Ele não quer trabalhar

8 respostas [Último]
imagem de perla
perla
No PF desde: 24/03/2009

Bem, ando a procura de namorado, como muitas de minhas amigas. Tem um krinha q estou a fim q é bem krido, simpático, inteligente... Pratik esportes, naum se dorga. E tem grana de ksa.

Só q ele naum qr trabalhar! Tdo bem q ele tem, mas um dia akba, né? P/ ele o bom é reunir amigos e tokr violão.

Eu já penso no futuro, acho q pq nunk tive mto e ralo p/ pagar minhas contas. Daí penso: paro só nas \"fikdas\" ou invisto em algo +?


Dona Helena
No PF desde: 14/11/2008

De vento não se vive. Mesmo que ele tenha dinheiro, acho que é natural querer ter mais. Não se julga a pessoa por isso, mas se tu gostas de trabalhar e pensa em teu futuro, merece alguém que também tenha essa preocupação.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo, com a Dona Helena. Procura alguém q pensa como vc.. Alguém, q possa crescer juntos Beijo


isabel
No PF desde: 01/02/2009

Se vc já tem outra mentalidade na vida, qr crescer e ter algo q é seu, então um kra assim seria um atraso!

Em coração não se manda, mas se vc conseguir só curtir ele como ficante, é o ideal. E continua procurando um kra legal.


Butterfly
No PF desde: 15/12/2008

è perla, concordo com a isabel, se vc trabalha é independente, pq se relacionar sério com um cara que não pensa na indepencia? Curte ele como ficante....e continue a procura do seu par!

Bjs


margot
No PF desde: 26/11/2008

butterfly falou e disse: curte ele como ficante. vc batalha, no mínimo seu par tb tem de dar valor a isso.


imagem de Kika
Kika
No PF desde: 23/02/2009

Como é que o carinha vive??? À custa dos pais?????

Nossa, isso é preguiça e desinteresse! Fique com ele só mesmo ficando, um cara sem ambições, sem vontade de vencer neste mundo não tem interesse.

Desculpe a minha sinceridade!


imagem de Catinnha
Catinnha
No PF desde: 20/03/2009

Pensa no longo prazo e imagina que se você investir em algo mais, se casar com ele que exemplo isso vai ser pros seus filhos?Um pai que nunca trabalhou, que não valoriza ter as coisas pelo próprio esforço? Você como mulher, que orgulho vai ter de apresentar ele pros seus amigos, para sua família e ter que dizer que seu namorado vive encostado nos pais e não tem maturidade para trabalhar e comprar suas próprias cuecas? Imagina ser presenteada ou levada pra jantar com um dinheiro que vem de mesada! Está mais do que na cara que ele é antes de preguiçoso e desinteressado, imaturo, ainda não cresceu o suficiente para abandonar o paitrocínio, a proteção da família e tomar as rédeas da própria vida nas mãos. Você vai arrumar um filho grande. Vai ficando já que ele te apetece mas tendo consciência que é só para matar o tempo enquanto não pinta O CARA. Sorte para você!


imagem de Kika
Kika
No PF desde: 23/02/2009

A Catinha falou e disse...

É mesmo isso!