ele não para de jogar videogame

5 respostas [Último]
gatixa
No PF desde: 11/10/2009

então,

nos conhecemos ha quatro anos e sempre soube que ele gostava de jogo, mas antes de irmos morar juntos, nao me atingia nada sabe?

mas agora que estamos no nosso canto, meu Deus, ele entra no jogo, isso fds, as 10:00 e sai as 02:00 da manha. Dia de semana, chega da faculdade umas 23 e sai umas 2:30 da manha. Nos nao saimos, nao levamos nosso fliho ao parque, nao conversa direito comigo, nao fazemos sexo direito, eu ja falei varias vezes, mas ele se transforma muito, diz que eu sou louca por dizer q ele é viciado. eu penso que se ele não quer mais viver comigo, entao que se mude, pois quero um homem que queira pelo menos conversar sobre coisas e não um cara que fala o dia inteiro, mas com os integrantes do jogo.

o sexo é akele trivial, pois ele não gosta de inovar, não faz sexo oral...sinceramente, nao sei pq vivo isso, acho que devo gostar de me fazer de coitada, só pode...

achei que pelo menos depois que morariamos juntos, as coisas iriam melhorar, mas ja não sei se quero passar a vida inteira num pseudo casamento

QUE FAÇO AMIGAS?:(


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Querida, parece q seu relacionamento precisa ser sacudido.

Seu marido com hiperfoco em games e desinteresse completo pela família? Nada bom isso, realmente vc deve estar bem chateada com essa situação toda.

Antes, quando ele jogava e vc não se importava, vcs não tinham vida em comum, não havia maiores responsabilidades e nem grandes comprometimentos, agora tudo mudou e vcs ainda tem um filhote para dar atenção e q precisa do pai.

Acredito q seja o momento de vc parar e falar com muita sinceridade sobre o q está acontecendo e vcs resolverem essa questão.

Fale com o coração aberto e diga q uma relação a dois não é feita de mão única, precisa de dois...a mão é de via dupla...

Acho q o caminho é por aí, tentar de tudo pra resgatar o amor e interesse q existia entre vcs.

bjo gr e vou torcer por vc!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Viciado em jogo, ñ é fácil.. Tenta conversar com ele, mostrar que vc sente falta de estar com ele. Dá presença dele. E depois, vcs tem um filho. Esse filho precisa da atenção do pai. Isso é muito importante Bjo


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Se conversar com ele não está adiantando. Aja!


E como toda mulher vc pensou que depois do casório o homem iria mudar... Pura ilusão ne? Agora é hora de arregaçar as mangas e tentar retomar seu casamento de volta, precisa agir. Senão vc não irá aguentar por mto tempo, irá se cansar, e depois ele vai perguntar o pq ainda, talvez ele nem perceba mesmo que está tão viciado assim, acha que é implicancia.

Diga que irá morar sozinha de novo, pq juntos não estão dando certo. E arrume as malas mesmo, deixe ele ver, preceber o que ele está fazendo com vcs, e diga que só irá ficar, se ele procurar ajuda, pq isso precisa ser tratado, claro se realmente o médico diagnosticar como vício.


Boa sorte!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Olha, está claro que seu marido está bem viciado em jogos. Jogar, em si, não é problema, mas quando leva a pessoa a negligenciar outros aspectos de sua vida, como está acontecendo com seu marido, aí complica. Talvez seu marido precise de uma terapia. Mas vocês dois precisam conversar francamente sobre isto. O fato de seu marido não fazer oral não tem nada a ver com o fato de gostar de jogar. Aceite minha palavra para isto.

Vocês precisam conversar, e você precisa fazê-lo entender que ele precisa mudar seus hábitos, se não puder fazê-lo sozinho, com a ajuda de um profissional. Só depois disto é que você deve começar a pensar em coisas mais radicais, como se separar. Mas não descarte esta possibilidade.


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Se eu fosse tu, eu quebrava o video-game a marteladas. E se ele viesse reclamar comigo, eu falaria com ele (ainda com o martelo na mão) que se ele não calasse a boca ele seria o próximo.


Mas enfim, eu acho que tem muita coisa errada aí.. O que falta no cotidiano dele que lhe estimule? Se ele prefere fugir da realidade em um jogo de video-game é sinal de que sua vida está muito pouco satisfatória. E isto inclui a vida sexual também. Pense no que pode estar acontecendo, e o que vocês podem fazer para melhorar isso. E converse com seu esposo. Dê um ultimato a ele, diga que a situação fugiu do controle e que se não resolverem de forma racional que talvez seja melhor ele ir jogar video-game em outra freguesia porque tu se casou com um HOMEM, e não um muleque de 15 anos que vive em função de joguinhos virtuais. Força e coragem!