Ele me quer

50 respostas [Último]
cidoca
No PF desde: 18/01/2010

Musa,

Obrigada pela força,vc vai ver,as coisas vao dar certooo,tenho certeza disso,vou te atualizando

bjs


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

\"nao gosto de homens faceis,infelizmente,fui noiva 4 anos,e ele era um fofo fazia tudo por mim,e queria casar e terminei, pq nao gostava mais,exatamente por isso,por ele sempre ser tao previseivel,e eu ter 100% de confiança\"


Mais uma prova da minha teoria de q mulher gosta de sofrer nas mãos dos homens. É bom? Então não serve. Ah! Como eu queria ser sádico...


Tenho 29, cidoca.


imagem de ANE123
ANE123
No PF desde: 25/01/2010

oiii galera...estou só acompanhando os post... Master sou tua fã!


Concordo contigo, qdo fala que quando o homem quer ele vai atrás, mas nós mulhere ficamos cegas quando estamos interessadas e inventamos desculpas para os deslises que os homens dá!


E sabe o que é engraçado??? Eu sei disso tudoo... mas qdo estou afim da pessoa eu insisto até a última possibilidade, qdo vejo q não vai dar mesmo...pulo fora...


imagem de ANE123
ANE123
No PF desde: 25/01/2010

master de onde vc eh?


imagem de Brigatto
Brigatto
No PF desde: 16/07/2009

Nao nao Master_fos, nem todas sao assim!!

Tem umas que sofrem pq querem, algumas sofrem sem merecerem..


Enquanto ao q vc disse cidoca, n te joguei baldes de agua n,

apenas n achei certo da parte dele fazer isso com vc, mas se

vc gosta assim, quem sou eu pra falar neh?!

Boa Sorte com seus relaciomentos.


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Diz aí companheiro master_fos!!! Não concordo com o que vc diz:

\"Mais uma prova da minha teoria de q mulher gosta de sofrer nas mãos dos homens...\"


Pessoalmente nunca goistei de ser \"capacho\"!!! Sinceramnete não nasci com esse \"dom\"!! hehehe Até mais...


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

ops!!! Pessoalmente nunca GOSTEI de ser \"capacho\"!!!


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

rs... Como diria Jack, vamos por partes. =P


ANE123, eu sou de Porto Alegre. E tu? E q bom q meus comentários te agradam. Nem todos gostam da verdade. rs...


Brigatto, sei q nem todas são assim, mas me parece cada vez mais difícil encontrar as q realmente gostam dos \"bonzinhos\". A bola da vez, tipo, dos últimos 10 mil anos parecem ser mesmo os bad boys. rs...


Querida companheira Jalia, já percebi pelos teus posts q tu não é mesmo de sofrer. rs... Agora, pelo pouco q conheço da tua forma de pensar, é mesmo uma exceção. ;)


imagem de ANE123
ANE123
No PF desde: 25/01/2010

Sou de Salvador Ba... na verdade encaro seus posts como verdade mesmo, embora também discordo de algumas coisas...

tipo não é que a mulherada gosta dde sofrer...mas os homens hoje em dia são na sua maioria cafajestes, acho q estão acostumasdas com isso...

Também não gosto de sofrer não... luto até a última gota, p n ficar na paranóia de que poderia ter dado certo, mas qdo vjo q n dá... ele q vá cantar em outra freguesia...gosto de carinho, atenção...ser bem tratada e bem servida.


imagem de Brigatto
Brigatto
No PF desde: 16/07/2009

Ehh Master_fos rsrs...

eu nao gosto de bad boys nao \"/, sou mais os \"bonzinhos\" rs

mas gosto eh gosto neh, nao se descuti!!

Vce eh um dos \"bonzinhos\" ou bad boys? =p