Ele me quer

50 respostas [Último]
imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

\"master_fos, discordo, nao é assim não, ainda existem homens acanhados, tudo começa com trocas de olhares, conversa aqui e tal.\"


Mas eu não disse q não pode ser assim, musa. Eu mesmo já iniciei relacionamentos dessa forma. Agora a parte q a cidoca falou \"no dia do ANO NOVO acreditem,ele nem me olhou na cara,pegou uma menina e beijou ela em 5 min vcs acreditao, que absurdo,na minha cara,ai fui la e fiquei com um cara tambem,nos encontramos mais umas 3x so que ninguem fala oi\" mostra bem o tipo de cara q é. Ele não quer nada com ela. Se quisesse, teria chegado na cidoca assim como chegou nessa outra menina em 5 minutos, faria questão de dizer oi, de se aproximar, mas não... Faz exatamente o contrário. O cara pode, claro, ser acanhado e ir com mais calma. Sem dúvidas. Mas tbm fica muito claro qdo o homem não quer nada ou é um palerma, como é o caso desse cara aí.


\"ENTÃO A MULHER TEM QUE SER PASSIVA E PRONTO??? O NOSSO PAPEL SÓ PODE SER SENTAR E ESPERAR??\"


Querida Laurinha, com certeza a resposta pras tuas perguntas é um NÃO. Eu mesmo sempre gostei das mulheres q chegam, se insinuam, deixam bem claro q estão a fim. Se tem uma coisa q sempre admirei foi a iniciativa. Por outro lado, qdo eu não estava nem um pouco a fim, não dava nem as horas, como o caso da cidoca está fazendo. Claro q não era mau educado a ponto de nem cumprimentar, mas não fica dando esperanças, entende? O q eu quero dizer, Laura e musa, é q se o cara não tá a fim e a guria já tentou, já investiu e ainda assim a coisa continuou empacada, pô, cai fora, vai atrás de outra pessoa, de alguém q te queira. De repente tem alguém super interessante próximo q a tu não vê pq tá perdendo tempo com um \"encosto\".


A iniciativa jamais deve ser deixada de lado, Laura. Quem quer, tem q ir atrás, mas deve saber o limite. O sabor da vitória, num caso como esse da cidoca, pode não ser tão doce.


Meninas, sei q às vezes entro de sola e já chego chutando o balde, parecendo meio radical. Às vezes sou mesmo, mas se ficar todos passando a mão na cabeça, aí não vai dar certo. Algumas vezes se tem q ser mais objetivo: se quer, quer, vai, pega de jeito. Se não quer, manda passear, comer capim... Agora, ficar no \"não caga e não desocupa a moita\" é um porre. Todos nós temos direito de sermos felizes. Não dá pra perder tempo com coisa q tá na cara q tem chances remotíssimas de dar certo. Tem q mandar o encosto embora, dizer \"sai, exú\", essas coisas. rs...


cidoca
No PF desde: 18/01/2010

Oi Master,

Entao realmente vc e bem sincero,mas tem que ser mesmo viu,as vezes e melhor assim,para nos mulheres é dificl viu,pq agente idealiza muitoo,e as vezes se decepciona,mas com o sua opiniao eu comecei a pensar,que talvez ele nao seja o homem que eu queira que e um homem de atitude que saiba que quer,e ele pelo visto nao é assim,estou revendo meus conceitos,pq ele e a minha cara,em varios sentidos,so na lentidao que nao,rsrsrrsrs.Mas sei la provavelmente vou ve-lo neste final de semana,e seja o que deus quiser,prometo que conto pra vcs

bjss


imagem de Milly
Milly
No PF desde: 17/01/2010

Cidoca q coisa né gente cheio d homem lento nesse mundo.... Argh q raiva... mas assim pelo q li da sua história acho q tu melhor q eu hein... hauahuaa Ele parece q esta afim d vc sim, mas é envergonhado...


Já viu aquele filme : \"ele não esta tão afim de vc?\" precisamos ver diariamente este filme né, e o Master ta fazendo este papel com agente... hauahuahuaa Nos mostrando o tempo td o q ta na nossa cara mas agente não ve, ou fingi q não ve ne (acho q esse fingir não ver é o meu caso).


Mas vc foi tão decida nos conselhos que me deu, seja assim com vc tb...


Tenho certeza q este find vc tera novidades boas pra nos contar hauahuahaha


imagem de Catinnha
Catinnha
No PF desde: 20/03/2009

Master sou sua fã!


cidoca
No PF desde: 18/01/2010

Milly,

Pois é vc acredita que tenho esse filme aqui,e vi ele esses dias pra ver se me dava uma luz,mas pelo visto nao deu ne,rsrsrsrsr,sou decidida mesmo mas quando to apaixonada aff,nao consigo ver nada

ficamos bobass,tomara que de tudo certo na praia,mas tambem senao der,acabou vou seguir minha vida,mas relaxx Milly,vamos dar um jeito e reverter sua situacao vc vai ver

bjs e aproveite o feriado hein saiaa e se DIVIRTAA!!


cidoca
No PF desde: 18/01/2010

MASTERRR,

Acho que vc se enganouuu,ebaaaa,encontrei o moço esse final de semana,e te juro se ele nao quer,que eu vire homem,ele e o ser mais inseguro,e mais envergonhado que eu ja conheci na minha vida,passou sabado na boate a noite inteira olhando,e parecia tenso,sem coragem pra chegar,no domingo passei so um poquinho perto e ele ja chamou,comversamos uns 40 min,com ele e falei que ia embora e fui,ele ficou puto vc nem imagina,ficu dando 1 milhao de entradas,e eu so fingindo que nao percebia.Judiei do moço coitado,mas ele mereceu,assim pelo menos aprende a ser mais perseverante ne,e o pior vc nao sabe temos mais um amigo em comu que agente nao sabia,e quando eu tava falando com ele,esse cara apareceu e disse ,nossa nao acredito que vcs se conhecem,ele na hora perguntou pra mim,ci da onde vc conhece ele,ai eu disse que era amigo de uma amiga,ai ele relaxou,heheheheheheh.To muitoo felizz,muito mesmo.Vou encontra-lo daqui 2 semanas,e ai ele nao me escapa hahahahahahah

bjs


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Bom cidoca, que bom, que tudo deu certo, pelo jeito as coisas estao encaminhando.

Isso tbm mostra que ainda existem homem timidos, como ha mulheres timidas tbm.


O negocio é botar fé no seu caminhaozinho heiuheiuehuie


Boa sorte e nos conte tudo!


:***


imagem de Brigatto
Brigatto
No PF desde: 16/07/2009

Concordo com o Master_fos

Ele ta completamente certo, eu nao acho que um rapaz se estivesse interessado em uma moça iria beijar outra na frente dela :o, e nem fazer essas coisas ai que esse rapaz fez com a cidoca, no maximo se ele quizesse msm ele iria conversar com a

cidoca, mostrar os interesses dele por ela, querer conquista-la e correr atras!!

Na minha opniao ele soh ta querendo curtir pq nem comprimentar ela ele comprimenta, cmg eh diferente eu nem perco meu tempo com rapazes assim, se faz isso cmg eu nem ligo e tchau pra ele

nao vale apena ter um namoro com uma pessoa assim!!


Cidoca querida, da um gelo nele mostra pra ele q ele n eh o unico

homem nesse mundo, e que quem saiu perdendo foi ele...

Boa Sorte ;)


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Cidoca, meu amor, só acredito vendo. rs... Ainda acho q esse daí, se tiver algum interesse, é só pra dar uns pegas, mas......


\"ele e o ser mais inseguro,e mais envergonhado que eu ja conheci na minha vida\"


Foge! Ou tu cai fora ou vai acabar realmente virando homem... o homem do relacionamento. rs... Homem inseguro não dá pra querer. Pode ser tímido, tranquilamente, mas insegurança é dose. Olha, eu me sinto um cara super seguro, mas tenho meus raros momentos de insegurança. E qdo isso acontece, me sinto um bostão, um nada, não me suporto.


Mas enfim... Quem vai ter q suportar ele é tu. Se é isso q tu quer, boa sorte. rs...


cidoca
No PF desde: 18/01/2010

Ai Brigatto e Master,

Vcs me jogam baldes de agua fria,no momento eu to tao apaixonada

que realmente nao to ligando,se ele quer so me pegar,ou namorar,que aconteça o que tiver que acontecer,pra mim e muito dificil gostar de alguem eu logo enjoo,e nao gosto de homens faceis,infelizmente,fui noiva 4 anos,e ele era um fofo fazia tudo por mim,e queria casar e terminei, pq nao gostava mais,exatamente por isso,por ele sempre ser tao previseivel,e eu ter 100% de confiança,nao adianta,se eu quiser ter um relacionamento vai ter que ser com um cara assim,meio tranquilo,meio alienado,ate pq eu sou ,to longe tambem de passar segurança,por mais que eu ame a pessoa,eu tenho um espirito livre como o meu gatinho,nao gosto de ficar o tempo inteiro grudada na pessoa e etc,e juro por deus,sabe quando vc conversa com a pessoa com os olhos,entao e isso que acontece.Master queria muito saber a a sua idade.

bjs