Ele faz tudo por mim,mais já peguei ele na mentira

35 respostas [Último]
imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Babi, prestenção: se tu quer muito-muito-muito ter a tua casinha, será que na tua casinha atual não está a raiz do problema? Não é fuga?

E cuidado com a Síndrome da Boa Moça, a que é muito boazinha, certinha, queridinha, a nora que mamãe pediu ao seu filhinho de ouro. Ninguém é perfeito, gata. Te dá o direito de errar.

E mais: ser a certinha me parece muito mais passar por tábua de salvação pro corno ferido que ainda curte uma dor nos chifres. Não fica pagando a dívida dos outros, entendeu? Tu parece ser uma menina tão boa, com o espírito ainda desprotegido das lambadas da vida... seja mais seletiva, procure alguém mais afinado com teus objetivos e ilusões. Pode até ser este namorado de agora, quem sabe. Mas, olha, eu continuo achando um criiiiiiiiime alguém se comprometer tão cedo.


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Babi,


Quais foram as mentiras? Foram mentiras sérias ou uma tentativa dele de ter uma vida própria, sem precisar te contar qual a cor da cueca dele na terça feira?


E mais: você tem 18 anos, para que noivar tão cedo? Não pense que casar resolve problemas, pelo contrário, só os aumenta e é preciso ter muita maturidade para saber lidar com tudo que acontece e que não estamos acostumados. Como sabiamente disse a girlie, vá com calma, não tente achar no casamento uma fuga e nem aja como se você fosse a eterna boa moça, porque isso pode custar muito caro no futuro.


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

oncordo com a Girlie ( que sou fã ) e com a Circe.

Porém, é ótimo ela estar já passando por isso com 18 anos.


Bem vinda a ESCOLA DA VIDA querida...passar por isso, vai até te ajudar a aprender muita coisa, que queria ter aprendido com tua idade!


Babi s2
No PF desde: 06/04/2011

Oi girlie,poxa até tento mim dá o direito de errar mais pensou será que isso é o certo sabe?!?Ainda ném tive lambada da vida pra ser bem cincera!omo assim afinadotipo o q significa.Esta beem.


Circe

1)Foi meu presente de um ano de namoro tem um amigo dele que [e um mala sabe traia a noiva,ele mentiu dizer q foi compra meu presente mais passou a tarde toda na casa desse amigo,e so foi compra meu presente no dia seguinte sabe raiva da poxa.

2)A ex dele mandava o monte de coisa pro hotmail dele tipo se lembra quando vc deixava ela molhadinha e outras coisas e eu n\'ao entendia o que era (Moladinha)Perguntei pras meninas na escola e elas mim contaram o que era fiquei arretada,ele lia e apagava mais mim dizia que nao lia.

3)Reuniao do time,rum sei!

eu sei que casar nao vai resolver meus problemas linda.Esta bem!


imagem de Ameba
Ameba
No PF desde: 23/04/2011

um s2 pra sra babi ;)


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Eu acho que se o cara mente é pq alguma coisa tem. Pq se não fosse nada demais, pq mentir?


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Babi,


Pelas suas respostas eu realmente reafirmo: não está nem perto da hora de você casar. Ainda falta amadurecer muito, aprender com a vida, aproveitar a liberdade - não me refiro a virar uma [*****] louca, adianto.


E como eu imaginava, as mentiras não me parecem tão graves. Se ele chegou ao ponto de mentir para ti dizendo que ia comprar presente e foi consolar um amigo \'arteiro\', não sei bem o que pensar(que tipo de comportamento você tem com ele para que ele chegue ao ponto de temer te dizer que foi ver um amigo?).


E você confiscava os e-mails dele? Mon dieu, que casamento será esse? Você realmente precisa amadurecer antes mesmo de noivar, caríssima. Pense nisso de verdade e não te digo essas coisas por maldade, mas porque realmente acho um crime você casar tão cedo e com essa cabecinha tão inocente ainda.


Babi s2
No PF desde: 06/04/2011

Circe,eu sei vira louca nunca jamais!Mais esse amigo dele não presta até falou que eu tinha traido ele coisa que ele mim afirmou sei :amor que vc não faria isso vc é uma menina sem maldade!Fiquei tranquila mais quiz mata o amigo dele sabe?!?Ah mais ele tb olha os meus Circe!Obg


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Babi,


Você é tão novinha, então não vou te crucificar por coisas que até eu já fiz, mas te dou um conselho: relação permeada por desconfianças só melhora quando há amadurecimento dos dois. E quando estamos juntos, é essencial confiar.


E mais: converse com seu namorado quando algo te incomodar, seja honesta e prática. Não faça jogos, não deixe de dizer o que sente se pensa que isso é essencial naquele momento. Crescer e amadurecer não se faz do dia para a noite, assim como não são palavras que te ensinarão a fazê-lo. Boa sorte e tudo de bom na relação.


imagem de SOL E LUA
SOL E LUA
No PF desde: 29/11/2010

Vamos pensar juntas....

Você tem medo de ele amar a ex. Isso não depende de você para mudar, mas acredito que se ele está com você é pq o amor por ela não existe ou anda meio na dúvida.

Tenho msn sim. É , entra lá e posso ao menos te ouvir (digo... ler)rs.