Ele faz tudo por mim,mais já peguei ele na mentira

35 respostas [Último]
imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Qual sua idade ?


Babi s2
No PF desde: 06/04/2011

Vou pensar SOL E LUA!Mais também tenho muito medo que ele ainda ame a ex-dele até porque ela mora na outra rua da casa dele e ele era louco por ela.O que fçaou em você tem msn?


Babi s2
No PF desde: 06/04/2011

18 pq?


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Pelo fato de ele saber que vc é assim, ele irá as vezes \"omitir\" algumas coisas, justamente por saber que sua reação será de ciúmes...e de não acreditar do que ele estará falando.

Relaxa mulher, não baixa a guarda se acha que ele está te traindo...mas tenha certeza sempre antes de abrir a boca sobre isso, pois isso pode acabar com uma relação.


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Pelo fato de ele saber que vc é assim, ele irá as vezes \"omitir\" algumas coisas, justamente por saber que sua reação será de ciúmes...e de não acreditar do que ele estará falando.

Relaxa mulher, não baixa a guarda se acha que ele está te traindo...mas tenha certeza sempre antes de abrir a boca sobre isso, pois isso pode acabar com uma relação.


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Amyga, com 18 anos, tinindo de jovem, o que é que tu quer ficando noiva?

Falo isso pro teu bem, queri. Acho um crime assassinar a juventude num compromisso tão sério assim.

Essas picuinhas são típicas da idade. Quando começarem a pintar mais dias no mês do que a capacidade de multiplicação do teu salário, contas a pagar, filhos e todo o blablablá da vida adulta, aí tu vais ter saudade dos teus 18 e descompromissados aninhos.

Parece que noivado ficou uma coisa muito marromenos. Qualquer um noiva; namora um, dois meses, noiva. Tem 18 anos, noiva. Que falta de critério.

Anyway... já dizia Mart\'nália: sorria mais e leve a vida simplesmente.


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Não case menina, só isso que eu tenho p/ te dizer, é muito cedo.


Babi s2
No PF desde: 06/04/2011

Esta bem Joebarbaro vou tentar!


Babi s2
No PF desde: 06/04/2011

Amei girlie,mais sei lá nunca fui de curtição sabe?!?Ai fiquei com ele que estava meio desconsolado com a vida porque fazia de tudo pela ex e ela lhe colocou um belo par de chifres,e todos sabiam menos ele até o dia que ela gritou bem alto pra todos(Ele é corno sabe e esta comigo porque quer)!Aff,ai namoramos 1°namorado serio sabe !ai como eu sou a única mocinha certa que ele se envolveu decidimos noiva sabe e eu porque sou calminha e queria ter logo minha casinha!


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

Já disse isso antes por aqui, vou repetir... ciúme é um sentimento inutil, pois se ele quiser te trair ele trai e pronto, não adianta vc querer controlar e xingar ,mandar ,etc. ele vai fazer e assim é com todo mundo, ou vc confia ,ou vive um inferno dentro da tua cabeça. viver desse jeito é insuportável e só acaba com a relação.