Ele estranhou

13 respostas [Último]
imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Concordo com todas as palavras do sábio Júpiter!


imagem de Gizinha
Gizinha
Offline
No PF desde: 01/12/2009

Lindona, é o seguinte...


Pare de perder seu tempo com preocupações desse tipo.

Vc deve ser completamente apaixonada por esse seu \"amigo\", caso contrário não estaria preocupada e sim, teria dado risada e nada mais.


Vergonha? Da onde vc tirou essa idéia?


Talvez se vc contar mais da sua história e da relação que tem com ele, nós possamos ajudar mais.


Beijo!


Aicram
No PF desde: 19/08/2010

Eu, simplesmente, acho os homens de hoje muito estranhos. Não sei se por eu ter 57 anos bem vividos, e a experiência conta nessa hora em que focamos alguém para sobre essa pessoas, tecermos alguns comentários. A verdade, é que vejo os homens de hoje em dia se comportando de uma maneira muito fútil. São muito egoístas, individualistas, só pensam neles próprios, só querem receber, dar alguma coisa em troca para outra pessoa, jamais; são convencidos, se sentem o máximo diante das mulheres; não são autênticos e verdadeiros com as pessoas com quem se relacionam; são vulgares e volúveis. Infelizmente, não sei lhe explicar o por que isso acontece, mas como sou casada e o homem com quem me casei sempre foi muito atencioso, carinhoso e dedicado à minha pessoa, acho o comportamento dos homens da atualidade muito diferente. Os relacionamentos são frios, sem carinho, sem afeto e sem amor. O homem se ama muito mais do que ama a pessoa que está com ele, seja amiga, namorada, esposa ou amante, e é uma pena que isso esteja acontecendo, porque por conta disso, as mulheres estão se voltando para nutrir relacionamentos com outras mulheres. E, com toda certeza, daqui há alguns anos, os homens serão peças, simplesmente descartáveis, o que muitos diziam outrora, as mulheres estarão dizendo para eles, \"vou te usar e depois te descartar\". Mas seja lá como for, continue tentando manter o seu relacionamento com essa pessoa, mas se for para você sofrer, por favor saia fora e deixe que ele se complete \"sozinho\" ! Beijos para você e se cuide, se ame acima de tudo e de todos. Às vezes precisamos ser um pouquinho egoístas também, isso faz parte do jogo, já que infelizmente, a vida virou um verdadeiro jogo. Felicidades.