Ele é imaturo, não quer futuro.

47 respostas [Último]
imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Ooops, falha técnica.


\"Se você COMPARA\" e não \"se você COMPRA\"...hahahahahahahaha


imagem de LivT
LivT
No PF desde: 23/07/2010

Quote:
E essa foi a primeira vez que eu comecei a ficar com alguem sem pensar em namorar, e foi a primeira vez que realmente o namoro deu certo


Acho que é isso! :) Não vou postar muita coisa porque achei perfeita a análise da Carla sobre essa necessidade de desapego do resultado.


Talvez nem só para o teu namoro, mas para outros aspectos da tua vida, como o futuro profissional. Se formos tomar todas as decisões importantes sobre o rumo de nossas vidas aos 20 anos, estaremos comprometendo muito a qualidade destas decisões. Serão decisões pobres.


Porque estamos privados de dados importantes sobre a vida, teremos uma noção do que gostamos ou não gostamos a partir de um universo pequeno, que podemos ampliar e muito com as nossas próximas experiências.


Acho que no máximo pode ser uma decisão provisória, atenta às mudanças da maré. Com menos cobranças.


Quote:
Por mim eu estaria em consultas com psicólogas, se o dinheiro permitisse! HAHAHHAA


Eu nunca fiz terapia, mas desconfio que o PF, às vezes, pode surtir um efeito tão bom quanto. Só que terás muitas pessoas te analisando :P


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

LivT,


Onde eu assino?


imagem de Dih R.
Dih R.
No PF desde: 10/09/2009

LivT e Carla, vocês foram maravilhosas nos comentários, acho que não preciso mais da psicóloga hahahaha

Vou tentar me controlar, viver mais, prometo!

O único problema vai ser suportar essa fase de inicio dele de \'alice no pais das maravilhas, vulgo faculdade\'. hahaha


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Ué, Dih, curta essa fase com ele, oras. Use isso como um exercício de desapego, diversão. Isso é outra coisa importante: DIVIRTA-SE, pura e simplesmente. Nem tudo precisa ter um \"propósito sério\". Diversão por si só também é legal.


E de quabra você ainda vai mostrar ao seu namorado que se interessa pelas coisas dele, que partilha da alegria dele. Isso trás resultados maravilhosos, viu?


imagem de Dih R.
Dih R.
No PF desde: 10/09/2009

Siiiiiiim,

vou colocar em prática seus conselhos logo amanhã, na festa da faculdade! rsrsrsrsrsrs

O problema são as mulheres da faculdade, meu deus! Mas, como diz minha mãe, pior seria se nenhuma se interessasse, porque ai nem eu me interessaria! HAHAHA


imagem de Profano
Profano
No PF desde: 01/08/2010

Ainda não entendi porque vc está tão contrariada com os estudos do seu namorado. Está na hora de vc crescer e amadurecer, e muito.


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Sua mãe está certíssima!


E esse é outro motivo pra você participar mais das coisas que o agradam. Afinal, você vai estar lá, demarcando território. E quanto mais próxima e antenada com ele você estiver, menos vai ter que se preocupar com as outras.


E outra técnica boa é ser amiga das amigas dele. Mantenha os amigos por perto e os inimigos mais perto ainda...hehehehehehe


imagem de Dih R.
Dih R.
No PF desde: 10/09/2009

Siiiiiiim,

vou colocar em prática seus conselhos logo amanhã, na festa da faculdade! rsrsrsrsrsrs

O problema são as mulheres da faculdade, meu deus! Mas, como diz minha mãe, pior seria se nenhuma se interessasse, porque ai nem eu me interessaria! HAHAHA


imagem de Dih R.
Dih R.
No PF desde: 10/09/2009

Profano, não estou contrariada com os estudos dele propriamente, por isso que você não esta entendendo.