Ele É Gay? Como o Cinema Pode Te Ajudar a Saber.

38 respostas [Último]
imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Ainda no tema Vampiros.


Pergunte ao indivíduo objeto de sua dúvida qual seu vampiro favorito do cinema. A resposta dará indicativos da inclinação do dito cujo.


Selene, de Underworld: hétero - certo


Viktor, de Underworld: hétero - certo


Kraven, de Underworld: Gay -Aquele cabelinho...


Cristopher Lee, de trocentos filmes: Gay -O Drácula do tio Lee via as gatas, mas nem pensava em mais nada que não fosse se alimentar...


Drácula(Gary Oldman): Bram Stocker´s Dracula: hétero - mora em um castelo com várias vampiras gostosas e ainda sai para pegar a Lucy, a Mina...


Drácula(Frank Langella): Dracula(um filme obscuro dos anos 70): Gay. Langella era um galã do tipo bonitão. Gostar de Drácula assim é coisa de viado.


Jerry Dandridge, de A Hora do Espanto: Ah, tá, teu vampiro favorito é o Chris Sarandon...sei...hmmmm...


Lestat, de Entrevista Com o Vampiro: Gay. Bah, Lestat é uma bichoooona.


Edward Cullen, de Crepúsculo: Gay - Sem comentários


Qualquer outro vampiro da saga Crepúsculo: Gay, certo. Não dá para considerar aquele bando de frufrus como vampiros nem com muito boa vontade. Vamos nos respeitar.


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Se fosse homem, seria gay então, hehe, amo a história do vampiro Lestat.


imagem de Daniel_Black
Daniel_Black
No PF desde: 17/04/2010

Pô Sta Quinn, sacaneou! huehuehue


Na verdade eu quis dizer que é a última da malandragem, pois tu começa falando desse filminho furreca e depois, com habilidade, parte pra assuntos mais cavernosos! :P Mostra pra guria como seria a pegada de um vampiro macho... hehe

E tb porque geralmente as mais novas curtem esse filme, e como eu gosto de novinhas... (maiores de idade óbvio!)


E o vampiro que eu mais acho legal nem de filme é, pois é o Alucard da antiga série Castlevania, que joguei muito na adolescencia. Pois é uma síntese do que seria o homem macho com elegância, já que eu me sentiria ridículo encarnando o tipo massaranduba. Sabe como é, até na definição do taurino tá lá que somos um King Kong metido num terno Armani! Hahaha


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Bom, como eu curto jogos de RPG, e me baseio demais no livro Vampiro: A máscara, os livros da Anne Rice sempre foram os que mais me agradaram, por serem os que mais se aproximaram do que eu \"acredito\" rs. E o Lestat nada mais é do que um elegante Toreador.. hehe


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Outra forma de analisar o comportamento dele é através de frases ditas no cinema. Conforme ele escolher sua frase favorita, você poderá ter uma boa idéia a respeito do que esperar. São elas:


\"Ele está segurando um detonador térmico\" de O Retorno de Jedi


\"Esta noite você dormirá no inferno\" de Highlander


\"Acho que este é o início de uma grande amizade\" de Casablanca(dita por Rick para o Capitão Renault)


\"Em caso de nós morrermos, quero te dizer: você tem o maior [***] que eu já vi em um homem \" de Massacre no bairro Japonês(dita pelo personagem de Brandon Lee para o personagem de Dolph Lundgren)


\"Bond, James Bond\" qualquer filme de 007.


Posto as respostas depois.


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

\"Em caso de nós morrermos, quero te dizer: você tem o maior [***] que eu já vi em um homem \" de Massacre no bairro Japonês(dita pelo personagem de Brandon Lee para o personagem de Dolph Lundgren)


KKKKKKKKKKKKKKK Num \"bairro japonês\", isso não deve ser grande consideração :P


Lind@
Offline
No PF desde: 04/02/2010

Mas, Laura, o filme era no bairro japonês, mas eles não eram japoneses...rsrsrs


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

kkkkkk

eu confesso que não vi o filme, mas coloquei o nome no google em imagens e vi a capa.. me pareceu que só o galã que não era japonês.. o tal do [***] \"grande\".


Lind@
Offline
No PF desde: 04/02/2010

Agora estou aguardando curiosa as definições do Caronte para cada frase. Aprendo muito aqui...rsrs