Ele É Gay? Como o Cinema Pode Te Ajudar a Saber.

38 respostas [Último]
imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

:D


O Daniel nem gosta de filmes de ação, né? :P


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

A reação ao filme 300 é definitiva. Se atribuir menos de 9.5/10 de nota ao filme, é certo que é gay.


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Meu esposo sumiu com meu filme os 300.. Desconfio, (tenho quase certeza) que foi devido ao fato de o filme ser repleto de homens, hum, digamos, atléticos e másculos.. rs


Fiquei p. da vida, claro, perguntei a ele do filme, e ele afirmou não saber nada sobre o paradeiro do mesmo.. Cara de [***]..


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Outro:


Se ele não gostou de Pret a Porter, do Robert Altmann: bicha louquíssima.


imagem de Daniel_Black
Daniel_Black
No PF desde: 17/04/2010

Pois é Circe, eu até que sou um cara sensível sim, e não vejo problema em ver de vez em quando um filme mais cabeça. Até gosto bastante de suspense e conspirações. Mas convenhamos, no meu home theater eu quero é tiroteio, explosão, HELICÓPTERO (uma das coisas mais legais num home! kkk).


Assumo aqui que só assisti CREPUSCULO, pra ter assunto com as guria! kkk Sabe como é, filmes romanticos e terror adolescente pode ser um bom início de conversa! :P


Mas no meu home não entra!!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

\"Assumo aqui que só assisti CREPUSCULO, pra ter assunto com as guria!\"


heiuheuiehuiehuee

:P


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

O problema de ter assunto com gurias que suspiram por aquele viadinho que faz o vampiro emo é que aquele pode ser o modelo de homem(?) do qual elas gostam. Aí, para agradar, vai ter que virar emo...


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Não me incluo na lista das mulheres que assistiram Crepúsculo... E se um cara vier puxar assunto falando deste filme, pra mim é gay.. rsrs


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

gurias de que idade de no máximo 15 entao né, pq isso é febre no meu colégio entre a pirralhada.


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

não vi crepusculo e pelos comentarios que ouvi, não irei ver...


esse tipo de filme não me agrada...

vampiros emos que mordem viadinhos... pra mim isso é coisa de baitola!!