Ele dança no clube das mulheres

4 respostas [Último]
prika
No PF desde: 02/01/2009

Olha, devo confessar que, por mais que digam que não, eu devo ser uma das mulheres que atraem homens complecados. É chefe dando em cima, é ex de amiga... Acho que meu ex-marido me rogou alguma praga!

Agora conheci um cara LINDO numa festa, trocamos telefone, nos falamos, ele me pegou p/ jantar, foi muito legal. Não passamos de beijos...

Nos encontramos de novo neste domingo e ele estava cansado.. Perguntei o que tinha acontecido e ele me disse q confessaria: é dançarino em um clube de mulheres, e a grana usa p/ pagar a faculdade de engenharia, já q não conseguiu bolsa integral.

Já imaginaram eu contando aos meus filhos q namoro um dançarino? Ou vcs acham que não tem nada a ver?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Ñ tem nada a ver.... Beijo


imagem de amandabueno
amandabueno
No PF desde: 21/08/2009

ahhahaha eu morreria de ciumes isso sim....mas se vcs se amam e vc ver que vale apena...encara sim


imagem de amandabueno
amandabueno
No PF desde: 21/08/2009

ahhahaha eu morreria de ciumes isso sim....mas se vcs se amam e vc ver que vale apena...encara sim


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Oi, prika!


Tá com tudo em cima, hein, amiga?

Eu já fui em Clube das Mulheres e vi que tudo não passa de um show. Os rapazes são pagos para dançar com as meninas, dançar num palco, etc. Mas NÃO SÃO OBRIGADOS a sair com elas, ficar tomando bebidas nas mesas acompanhando-as, etc. ou seja, fazer programas sexuais, o que eu acho que é aí o X da questão. Se ele é apenas um dançarino, voce terá que aceitar que ele é um tipo de artista, embora bem menos famoso. Agora, se ele faz programas com as mulheres que vão ao show, aí cabe a voce resolver o que vai ser desse relacionamento. E na minha opinião, enquanto o relacionamento não se solidifica ou vira um compromisso, voce não deve contar aos seus filhos. Voce já tem coisas demais pra resolver sobre isso, pra que envolver mais gente nessa história?


Boa sorte!