Ele amarela e eu tb tenho medo.

9 respostas [Último]
paulinhafran
No PF desde: 03/04/2009

Já faz mais de um ano que conheci um cara pela Internet. Ele é conhecido de uma amiga. Quando começamos a conversar, morávamos no mesmo estado, ele tinha namorada e eu namorado. Mas era papo de amizade... Claro que aos poucos eu fui me encantando com ele... e ele tb, tto q me disse que não conversaria mais comigo pq estava se apegando e não queria trair ninguém.

Então, ficamos nos emails... E eu terminei meu namoro, mudei de estado... Ele eventualmente me mandava um \"saudades\".

Soube que ele terminou com a namorada, que está sozinho. Mas sempre que vou visitar meus pais e peço p/ encontrá-lo (não faço sempre) ele amarela, some... E depois diz que tem medo de ter criado expectativas e não dar certo ou de frustrar as minhas.

E eu na aflição de querer vê-lo... O que faço? Tenho o endereço da empresa que ele trabalha, telefone comercial... e o celular dele... Mas nunca nos falamos além da internet.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

De repente ele se arrependeu das expectativas... Acho melhor, vc ñ procurar ele. Pois vc pode se machucar com as palavras q ele possa te dizer Beijo


imagem de Anne
Anne
No PF desde: 08/01/2009

Acho que vc não deve criar tantas expectativas, pq pela reação dele ele não quer nada a mais, talvez pela distancia, ou por imaturidade ele não queira assumir um relacionamento mais sério c/ medo de sofrer. Acho q vc deve ficar na sua e esperar a decisão dele, pq já vc demonstrou o q sente, cabe a ele resolver o que quer. Abraço!


imagem de alinek
alinek
No PF desde: 01/09/2008

a ANNE tá certa... pode ser que ele tenha algum receio... talvez pela distância. Ou vc faz as coisas no tempo dele... ou corre o risco de se \"queimar\" e dê uma de louca, ligando e forçando a barra. Quem sabe um pouco mais de calma e conversa?


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Acho q tem q ser ele a dizer SIM, vamos no encontrar - quem sabe vc naum está pisando na bola? Pense um pouco nos sinais q ele está passando - daí vc vai perceber se ele tá a fim de vc ou não...

Carinha quando tá a fim vai atrás da garota mesmo!

Procure sair dessa, entre noutra - a vida é muito curta pra gente ficar esperando uma pessoa.

bjo gr!


thaissg16
No PF desde: 14/07/2009

Pode ser...Mas axo q pelo q ele tem passado deve estar confuso!E pra não te machuca não esta levando isso tão a fundo!Pelo menos ele é sincero,mas tente não se entrega de corpo e alma a essa relação,não corra atras para q ele se sinta precionado! Beijos ;*


isabel
No PF desde: 01/02/2009

Se vc tem tentado encontrá-lo e ele tem caido fora, já está demonstrando algo, não acha? Solte a corda, amiga... Deixa ele escolher p/ que lado deseja ir. E se ele não quiser vir p/ o seu, azar o dele, não acha?

A fila anda, e vc tem de viver sua vida.


imagem de Roberto 2701
Roberto 2701
No PF desde: 17/07/2009

O Paulinha, o que que tem vc ligar pro cara? vc não vai se fazer de fácil ou coisa parecida agindo assim, o homem só acha a garota sem chance se ela der nos primeiros,(eu disse nos primeiros mesmo),encontros.Mulher q se segura legal só aumenta o interesse do galão,use uma voz bem sensual ao telefone e siga as instruções acima, e corra pro abraço.depois diga como é que foi. VAI COM DEUS.


mel_weber
No PF desde: 21/09/2008

Eu já concordo com a Isabel. Deixe ele de lado, não o valorize tanto... Ele sentindo seu desinteresse vai ficar mais esperto e achar que pode te perder.


luz
No PF desde: 18/03/2009

Olha me descupe a franquesa mais se ele realmente tivesse interessado em te conhecer é claro q iria ao encontro essa coisa

de ele falar q ta com medo das expectativas q ele tem é tudo desculpinha q homens usam quando não ta afim de uma mulher.. esquece esse cara ou melhor não conversa com ele mais pela internet e ve a reação dele se ele te procura se sente falta as vezes pode dar certo e ele pode querer te encontar...Boa sorte