Ei, rapazes do preciso falar!

16 respostas [Último]
aamora
No PF desde: 06/02/2010

Talvez o problema não seja os homens então...eu é que penso demais! rs

Mas, de verdade, o homem não é tão explicito qto a mulher para falar de sentimentos. Muitas vezes nos falam por entrelinhas... Nós já falamos tudo e às vezes é justamente isso que faz com que pequemos, mas enfim...só queria mesmo tentar entender algumas situações, mas ach que não precisamos generalizar não...cada caso é um caso.


imagem de kako
kako
No PF desde: 24/09/2009

Não existe mulher perfeita, nem homem perfeito!!

Mas as qualidades que uma mulher precisa são as mesmas qualidades de um homem, ou seja, qualidades de pessoa mesmo, digamos assim!!


E essa pessoa sendo honesta, íntegra, correta, inteligente, compamheira para todas as horas.......


Agora se juntar todas essas qualidades a um rotinho bonito, um corpo bonito, ser boa de cama e por ai vai, ai essa pessoa chega quase na perfeição!!! rsrs!


Até por que quando conhecemos alguém a primeira impressão sempre vai ser o físico, concordem ou não é sempre assim!


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Michele, eu penso sim em constituir família. E, por incrível q parece, foi difícil achar uma mulher q quisesse o mesmo. A mulher perfeita (assim como o home perfeito) não existe. Sempre tem alguma coisa, daí q entra a compreensão, o diálogo, o respeito... Se eu tenho minhas manias e as q eu não puder corrigir, ela vai ter q aceitar, a recíproca acaba tendo q ser verdadeira, senão é egoísmo.


Não vou dizer q um corpão é dispensável. Gosto sim d eolhar pro q é belo, mas é fato, como já comentado acima, q o corpão deixa de existir com o tempo. O dela e o meu. O q fica, isso sim, é justamente inteligência, simpatia, o amor, o bom humor, a compreensão, o companheirismo, a cumplicidade... Não é fácil reunir isso tudo numa só pessoa, incluindo eu. Não nego q já fui muito egoísta e ainda hj, apesar de toda a melhora, ainda tenho o q buscar. Sempre se tem. Então, como tbm já dito, qto mais pontos positivos acumulados, melhor, pois os negativos sempre terão e é na hora de colocar na balança q realmente se avalia o q vale ou não a pena.


Qdo comecei meu atual relacionamento, uma das primeiras coisas q falei pra ela foi q eu queria alguém pra crescer comigo, pra ser minha companheira inseparável, constituir família, pra envelhecer ao meu lado. Q se ela não quisesse nada disso pra vida dela, então q falasse naquele momento, antes q nos apegássemos. O resultado é q estamos juntos e cada vez melhor. Temos nossos problemas, é verdade, mas procuramos resolver com diálogo (isso depois q ela esfria a cabeça, claro. rs...), o q jamais deve faltar.


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

\"E essa pessoa sendo honesta, íntegra, correta, inteligente, compamheira para todas as horas.......


Agora se juntar todas essas qualidades a um rotinho bonito, um corpo bonito, ser boa de cama e por ai vai, ai essa pessoa chega quase na perfeição!!!\"


>> Sintetizando, é por aí mesmo, kako.


imagem de michele
michele
No PF desde: 13/08/2008

Fos! Oq é ser boa de cama?


imagem de zeus
zeus
No PF desde: 23/11/2009

Já fui casado, hj estou numa situação indefinida depois de quase 6 anos de relacionamento, mas q até então, era um quase casamento. Eu só entro num relacionamento acreditando que vai ser pra casar e durar a vida toda. sou assim desde os 18 anos, então, sim, ainda existe homem \"pra casar\", heheeh...

Eu valorizo muito a inteligência, e a simpatia. Mas lógico, quero uma mulher pra admirar. Não ligo se ela tiver celulite, se estiver acima do peso ou se não seguir o estereótipo vendido atualmente como \"beleza ideal\". Eu gosto é de mulher!!! Agora, o importante nisso tudo é: tem q passar confiança, eu quero saber q posso acreditar cegamente em quem esta do meu lado. E tem q gostar muito de sexo. Entre quatro paredes, na NOSSA intimidade, tem ser [****] na hora certa, e \"fazer amor\" qdo necessário.


Viu como é simples? =)