É URGENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

33 respostas [Último]
imagem de Dama_RS
Dama_RS
No PF desde: 25/03/2011

Camila, ignore e não perca mais o teu tempo com este cara.


Não telefone, não escreva... apenas suma! Chega de perder tempo com este fdp!


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Acho que ele vai mudar depois desta, tenha uma boa conversa com ele e diga que você quer casar com ele.


Você é o resultado de suas escolhas.


Você colhe o que você planta.


blá blá blá.


Cada uma !


imagem de wilson
wilson
No PF desde: 29/06/2011

Nao perca tempo, viva sua vida ja que ele mesmo nao quer nada com vc.


imagem de mizinha69
mizinha69
No PF desde: 20/02/2011

Quote:
SUA FILHA DA [****] DO [*******] FALA LOGO OQ VC QUER


Credo...mas se meu namorado fala isso pra mim eu já mandava ele longe,o cara te trata mal te trai a torto e adireito vc pega conversinha dele e acha q seria idiotise??me poupe!! te valoriza.

bjo


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Quote:
SUA FILHA DA [****] DO [*******] FALA LOGO OQ VC QUER


será isto aqui um \'alô\' na Ogrolândia??


imagem de pequenina
pequenina
No PF desde: 01/07/2010

Camila,


Queria eu realmente acreditar que a sua dúvida é somente na forma de terminar e não em se termina ou não.


Toda essa finesse que o sujeito te tratou me faz crer que ele já deve ter dito coisinhas similares ao longo desse namoro fora as traições. E, quem sabe,você já até pensou em terminar e relevou.


Faça uma análise desse relacionamento. Algo me diz que você, se quiser, perceberá que as coisas só estão piores. Me parece, pelo seu relato, que o respeito desse cara por ti já era decrescente e, agora é nulo.


Valorize-se Camila, se respeite evitando uma relação que te faz mal.


imagem de eliwebber2
eliwebber2
No PF desde: 15/04/2010

Realmente é urgente.

A menina tá mais perdida que cego em tiroteio rss.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Camila... na boa quem se permite ser tratada assim deve procurar TRATAMENTO urgente.. nao consigo admitir permissividade na falta de respeito, na falta de educação... desculpe TU E MAIS CULPADA QUE ELE em permitir este tratamente que com certeza absoluta nao começou hj!


imagem de rnss
rnss
No PF desde: 26/06/2011

tentar ter um encontro com ele e diz que alem de ele ser um sem vergonha ele é burro que não sabe fazer uma traição bem feita, ja que vc tem a senha dele (espero que vc ñ se ofenda por eu falar isso, mas qualquer pessoa quando quer trair tem trair bem feito). Agora se vc ñ quiser terminar não termina, mas tenta colocar chifre na testa dele so pra dar o troco. Tenta dar o troco em um lugar que ele não esteja na hora, so os amigos dele. Ai os amigos deles vao dizer a ele e vc jura ate a alma que ñ traiu e ele vai ficar com a pulga atras da orelha com duvida se vc traiu ele ou não. Ai depois disso vc termina. A partir dai ele vai ficar com essa duvida pelo resto da vida dele.

Homens que traem sao os que não suportam ser traidos!!!


vanelee
No PF desde: 19/06/2011

i camila

esses caras de 30 anos sao os mais safados

vejo por mim

ja fiquei com 2 um que tinha 30 e outro que tem 32 e eu tenhu 19 anos

na epoca fiquei com o de 30 ele queria só aquilo e eu me apeguei com ele depois ele sumiu eu sofri mas o tempo passou e apareceu o de 32 me encantei por ele mas......

apredi com o de 30 a lida com esse de 32 e ate hj o de 32 come na minha mao...pois era tudo oque eu queria quando fiquei com o de 30 mas ele desperdicou a apareceu outro

a vida é assim ...

a vida continua moça arruma outro

pense que ele é passado

bjs!