É URGENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

33 respostas [Último]
manauara
No PF desde: 25/03/2010

fala serio amiga, você liga e o cara te trata assim, era pra você ter terminado na hora.

coloque sua auto estima pra funcionar e seu amor próprio k d ?


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Idiotice sua se você ainda gastar sua preciosa fala e saliva com este méquetrefe. Deixe-o, abandone-o, suma sem deixar rastros.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Minha pergunta é simples: como é que tu aguentou namorar um ano um inqualificável destes?


brubem
No PF desde: 28/06/2011

não estou aqui para te julga mais para ajuda larga desse cara imediatamente!


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Amiga, dá o pira, some, te escafede.

O macho-chô não vai suportar a tua desobediência.

Vai fazer de tudo pra te achar, pra continuar a te esculachar, mas se jamais tiver essa oportunidade novamente vai se roer por dentro até se dar conta do temendo BOÇAL que é.

Só que pra isso tu vai ter que ser forte, coisa em que não estou levando muita fé pelo fato de tu AINDA te questionar sobre o término ou não nesse regime de escravidão.

Se tu for má, beeem má, vai desaparece para todo o sempre. Só vai mandar alguém catar tuas coisas que eventualmente estejam na casa dele e nunca mais vai ter contato.

Garanto que isso será suficiente pra domar essa mala.

A cerejinha do bolo é aparecer desfilando com um bofiscândalo gostoso, bonito, romântico, postar fotos no orkut, fazer altas declarações de amor públicas, deixar que esse escroto também pense que é chinfronésio.

Hahahaha, tô rindo muito!! Faz mesmo, plííís!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Quote:
GENTEE SERIA MUITA IDIOTISSE MINHA TERMINAR POR TEL ?


O quê? Vc está preocupada com isso? Termina até por msg de celular, mas termina. Pára de arrumar desculpas!


*RO*
No PF desde: 01/07/2010

Acho que ja acabou faz tempo , vc q nao quer enxergar!

Demorooo! Siga sua vida sem esse traste! bj


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

\"Minha pergunta é simples: como é que tu aguentou namorar um ano um inqualificável destes?\"


Também gostaria de saber....


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Mas vc aguenta grosserias por um ano,na 1º eu já teria terminado por telefone,sms,msn,telex,telegrama,mensagem no orkut,no facebook e até por sinal de fumaça com a seguinte mensagem.


\"VAI PASTAR\"


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Camila,


como estão muito frio, eu não te direi fuja para as montanhas...


mas corra, Camila, corra....... suma sem dar a menor satisfação para um babacão destes...


troque o número do celular, deleta ele de redes sociais...

peça para amigos não passarem recadinhos dele...


enfim, mesmo que ele venha atrás... CORRA, CAMILA, CORRA