É possivel reconquistar um homem após a separação?

36 respostas [Último]
imagem de Srt Ella
Srt Ella
No PF desde: 24/01/2011

Si Cal, faz um favor para mim, nao precisa responder os meus topicos nao, se sua intensao é colocar frazes como essa..


Esperar o sujeito PELADA (qdo ele for retirar a criança)

Esperar o sujeito PELADA e qdo ele entrar cair de boca

Ligar para o sujeito e dizer que vai cortar os pulos se ele nao voltar

Ligar para a mae do sujeito e dizer que vai se matar caso o filho nao reveja sua posição

Dizer que ele nunca mais vai ver o filho caso nao volte

Arranjar um gajo so para ver se a dor de corno força o sujeito a te procurar...


????????????????????????????????????????????????????????


serio mesmo eu agradeceria de coração se nao respondesse mais... vc nem me conhece para falar essas coisas pra mim, educação realmente faz muito bem...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Vou continuar postando qdo achar que devo postar, me desculpe.. eu nao disse que \"vc faz\" estas coisas, mas são taticas.. nao foi oq vc pediu existem taticas para todos os gostos, todos os bolsos e todos os perfis... Inclusive entendo perfeitamente sua raiva.... sua frustração em relação ao que eu digo... pq doi muito termos que admitir que algo não deu certo e que o correto e seguir em frente... de coração como vc mesma disse repito minha intenção não é e nunca foi lhe fazer mal minha intenção e fazer com que vc aceite outra opniao (veja outra estrada...) a sua opção não e a unica e nem a verdade, como a minha tb nao é... mas pare e analise ambas! só isso!


imagem de Srt Ella
Srt Ella
No PF desde: 24/01/2011

Nao sou uma pessoa fechada, se nao nao estaria pedindo a opniao de extranhos, mas acho um pouco exagerado o que vc escreve, talvez vc poderia utilizar outros termos pra expor o que pensa, só isso...outras pessoas tiveram a mesma opniao que vc, nao me importo, só nao gostei realmente da forma que utilizou pra dizer o que pensa, pense nisso tbm...


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Srt Ella...

Eu te entendo, seu momento é doloroso.

Mas assim, se você quer que ele se lembre deste lado bom, você precisa ser uma pessoa mais alto astral, se cuidar, viver um pouco...

Porque se você a cada vez que se encontrarem para as visitas do filho, abordar o assunto da separação, ficar de olhar apaixonado, não vai adiantar. Não seja grosseira, seja amistosa, mas sem muito mimimi sabe?

A Si Cal tem o jeito autêntico de falar, é o jeito dela. Não se ofenda...

E uma coisa é fato... Você tem que estar preparada para o fato de não voltarem. Se não voltarem, a vida segue, você não precisa carregar uma dor de estimação pelo resto de sua vida.

Então, se você procurar ser mais independente DELE, não ser uma companhia pesada para ninguém, você só terá a ganhar, com ele, com outra pessoa ou mesmo sozinha.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Bom, o que eu vou te dizer é simples e não é, nem de longe, o que você QUER ouvir, mas é o que você PRECISA ouvir.


Acabou. Não há mais volta. Você se recusa a continuar sua vida por causa de uma pessoa que não quer mais você, não te ama mais, que está seguindo sua vida.


Você está se iludindo e abrindo mão de ir adiante e ser feliz porque está presa obsessivamente a uma relação que já acabou.


O amor acaba. Como qualquer outra coisa relativa à humanidade. Tudo o que é humano vai passar. Tudo o que é humano é finito. Seja tudo o que o homem faz, o que sente e até ele mesmo. Todos nós somos finitos. O amor que existia em seu ex por você acabou. Não volta mais.


Aceite isto, se abra para o mundo e volte a viver.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Srta. Ella. minha forma de dizer pode não ter lhe agradado e entendo perfeitamente, porém eu me expresso desta forma.. e realmente não irei mudar pq não quero... é teimosia com certeza... porém é oq EU posso. De toda forma, reflita bem oq queres fazer de sua vida... Teimar (como eu) PONTO ou tentar mudar.


*Detalhe importante... As vezes a verdade tem que ser dita de uma forma EXAGERADA... assoprar em determinados momentos não ajuda.. O Esfregão com Sabão e Agua é que limpa efetivamente. :-)


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Pelo que estou lendo, você está se recusando a aceitar que acabou, e você ainda quer que o pessoal fica sendo \"romântico\" com você, as verdades foram ditas, você sabe o que tem que fazer, mas se quiser continuar assistindo esse filminho de que os 2 sempre se beijam no final continue a infeliz será só você ninguém mais.;)


Carpe Diem.


imagem de Srt Ella
Srt Ella
No PF desde: 24/01/2011

Palavras dificies de ouvir, mas acho que é a verdade...acabou!!! acho que ja tinha acabado mesmo antes dele resolver sair de casa...


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

*fique


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

É possivel reconquistar um homem após a separação?


Eu no meu caso, NÃO. Depois de separado eu não voltaria! Acho que não tem sentido, se ja não deu certo porque insistir?