É possivel reconquistar um homem após a separação?

36 respostas [Último]
imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Tá bem... Deixa eu entender...

Você sente falta dele, ou de ter alguém?


imagem de Srt Ella
Srt Ella
No PF desde: 24/01/2011

Kathia ei sinto falta dele, outras pessoas ja tentaram se aproximar de mim, homens que se meu coração nao estivesse ocupado, talvez seriam interessantes, mas eu nao quero, nao sinto a minima vontade de ter outra pessoas , eu amo ele e por isso estou pedindo conselho de como agir pra nao afasta-lo mais do que ele ja esta longe, pra fazer com ele sinta saudade dos nossos momento de amor e alegria, quero retomar meu casamento, unir minha familia. Eu amo ele, só quero ficar com ele.


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

\"eu quero reconquista-lo,essa é minha _meta_, meu objetivo!!!!\"


Sugestão :


Direcione suas energias para algo mais frutífero. ;)


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Sra. Ella desculpe mas acho que vc desvirtuou pela raiva... pela frustação.. oq foi dito.


Eu nao alfineto ninguem não querida, apenas falo oq realmente acho de forma clara e objetiva (alfinetar é outra coisa).


O Fato tb não e quem supera ou deixa de superar algo (cada um sabe de si e mais ninguem.. nao vms agora brigar para saber quem sofre menos ou mais ok?)


O Seu objetivo e reconquistar, pois entao SEM ALFINETADA! bem clara e objetiva.


NADA DQ VC FIZER OU DIZER FARA COM QUE ELE VOLTE PARA VOCE - ELE NAO VAI VOLTAR PARA VC! (e oq EU ACHO!)


PONTO E BASTA!


imagem de Srt Ella
Srt Ella
No PF desde: 24/01/2011

Quem bom hein...aff eu nem vou dizer mais nada, só obrigada pela sua força.


imagem de Jess
Jess
Offline
No PF desde: 21/09/2010

Sra Ella,


Não consigo imaginar nenhuma dica para lhe dar além de que vc deve deixo-lo decidir. Quanto tempo?? Não sei, ninguém saberá e talves, só talves, ele decida continuar solteiro. Talves ele nem cogite na possibilidade de voltar a viver com vc denovo...

Então, se preserve, não se humilhe. Ele já sabe que vc o ama, vc já disse a ele que quer reatar. A sua insistencia pode ser um gatilho para afirmar a decisão dele de ficar bem longe de vc.

Boa sorte...


imagem de Srt Ella
Srt Ella
No PF desde: 24/01/2011

Obrigada Jess, vou tentar segurar minha onda, a experança é a ultima que morre, nao éh...mas eu nao vou ficar insistindo vou deixar rolar... se for amor de verdade o que existiu entre nós acho que nao pode ter morrido...deve estar guardado em algum lugar dentro dele tbm...


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

\"se for amor de verdade o que existiu entre nós acho que nao pode ter morrido.\"


Srt, sinto mto lhe informar, mas existe amores que foram de verdade, de coração e que acabam sim.

E é melhor ele ter terminado com vc, do que ficar te enganando ou ficar empurrando a relação com a barriga. Há certas coisas na vida que temos que encarar de frente e não ficarmos arrumando justificativas.

A gente não mede o amor pelo tempo de convívio, e sim pela intensidade. Se não dá mais, não insista. Respeite a decisão dele e siga sua vida!


imagem de pequenina
pequenina
No PF desde: 01/07/2010

Srt Ella, trabalhe sua auto-estima. Sinta-se bem consigo mesma, mantenha a serenidade e se relacione com ele de forma tranquila. Não forçe a barra. A idéia de abrir seu coração em uma carta, dizendo o que sente de alma limpa, é uma boa. Avalie a relação de você, onde você ou ele deixaram a desejar, pondere aquilo que você está disposta e consegue modificar.Diga o que sente, o que pretende. faça isso com muito respeito a vocês dois, principalmente a você mesma.


Se isso surtir efeito, cuidado para não assumir para si toda responsabilidade dessa relação dar certo. Se não,respeite o direito dele de não querer mais.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Respondendo objetivamente oq vc perguntou (vc so quer isso não é mesmo?)


Como algumas pessoas daqui ja sabem, estou querendo salvar meu casamento, quais sao as taticas certas para reconquistar alguém que eu sei que me amava muito? Como me aproximar dele?


NAO EXISTE TATICA CERTA OU ERRADA, existem varias taticas.. Vou enumerar algumas desde as mais simples ate as mais elaboradas:


Carta de Amor enviada por correio

Carta de Amor enviada por correio

Fazer um jantar, almoço, etc. etc. e convidar o sujeito

Falar doce e mansamente com o sujieto ao telefone (ligar para casa dele, para o celular, para o trabalho)

Mandar Torpedinhos

Esperar o sujeito com uma roupinha sexy qd ele vir retirar o filho para passear...


Agora as mais TOPS


Esperar o sujeito PELADA (qdo ele for retirar a criança)

Esperar o sujeito PELADA e qdo ele entrar cair de boca

Ligar para o sujeito e dizer que vai cortar os pulos se ele nao voltar

Ligar para a mae do sujeito e dizer que vai se matar caso o filho nao reveja sua posição

Dizer que ele nunca mais vai ver o filho caso nao volte

Arranjar um gajo so para ver se a dor de corno força o sujeito a te procurar...


Enfim... e se mesmo depois de tudo isso o sujeito nao voltar tu ta preparada para este FATO? ou vai continuar achando que SO PQ TU QUER, ELE TEM QUE VOLTAR?


Se quer que alguem te de uma força?? ou fale a verdade???


Se for força que queres... acho que ta procurando em lugar errado!!! damos força sim para quem quer ser ajudade de forma correta e efetiva, passar a mao na cabeça e coisa de mae que EDUCA MUITO MAL E PORCAMENTE seu filho! PONTO E BASTA


Como se aproximar dele: