É normal um homem ficar olhando para outras?

19 respostas [Último]
imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Creio q olhar é normal. Eu olho, admiro, acho bonita... Esses dias ainda estava pensando nisso, qdo olhei uma guria muito linda na rua, e percebi q a estava admirando, mas não desejando. Não fiquei pensando em colocar ela de 4 e atolar até a raiz. Só olhei, admirei a belza, e pronto. Por isso concordo q uma coisa é olhar, outra é desejar.


E outra coisa ainda, qdo estou com minha guria, não olho pra mais ninguém. Não q nunca alguma outra garota não tenha me chamado atenção, mas penso q é uma questão de respeito com minha mulher não olhar pra outras na frente dela. Assim como não quero q ela faça isso na minha frente. Era isso.


zire
No PF desde: 13/01/2010

acho que é normal ate nós mulheres olhamos quando passa uma mulher bonita é claro que é pra por defeito mas olhamos..... é normal sim


zire
No PF desde: 13/01/2010

acho que é normal ate nós mulheres olhamos quando passa uma mulher bonita é claro que é pra por defeito mas olhamos..... é normal sim


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

E o veneno escorrendo pela boca, né zire? rs...


zire
No PF desde: 13/01/2010

siiiiiiiiiim! misturadinho com inveja!..ai se eu tivisse isso ou um pouquinho daquilo kkk


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

rsrsrsrs... Cuidado pra não se auto-envenenar. rs...


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Deve ser normal, oras! Da mesma forma que as mulheres admiram um belo homem e por vezes desejam só com o olhar, com o homem não deve ser diferente!


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Olhar, qual é o problema?

O q não acho legal é o carinha do lado de vc ficar encarando outra - penso q é muita falta de consideração com a parceria.

Da mesma forma quando a mulher tá olhando pra outro homem, discrição é tudo nessas situações - não tem pq ferir nem magoar ninuguém, certo?

Então, sem maiores grilos, hein?

bjo gr!


imagem de Diego_floripa
Diego_floripa
No PF desde: 17/12/2009

olá

renatops

cara olhar sendo solteiro ou namorado ou casado eu acho normal

sem problema nenhum

agora mexer com gurria ou larga uma cantada so solteiro

abraço