E agora??

20 respostas [Último]
fran.toutchin
No PF desde: 07/07/2011

Pq achas isso Claudia? Pelas coisas que ele me falou?


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Bom....ficar, tu víu que ele está querendo mesmo, se não, não teria ficado contigo.

E a mudança repentina dele, só ele para lhe falar amiga, aqui surgirão apenas alternativas com nenhuma certeza.


fran.toutchin
No PF desde: 07/07/2011

Audrey, acompanhei o \"namoro\" dele. Foi uma relação meio estranha, onde ela era apaixonadinha, enquanto ele se achava livre. Amboas faziam coisas sozinhos, sem se cobrar. Acho que ele gosta é de liberdade mesmo.


fran.toutchin
No PF desde: 07/07/2011

Claro Joe, sei que aqui trocamos opiniões, mas nada melhor que a opinião de um homem para um caso como este né! Hehehehe. Muito obrigada!!!


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Siga o ultimo conselho da Miss....que irá lhe mostrar muita coisa, pode ter certeza! ;)


fran.toutchin
No PF desde: 07/07/2011

Estou com vontade de fazer isso para este final de semana, só preciso ver como ele vai estar nas próximas horas, estranho ou como antes! Hehehehe


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Faça o convite, se estiver com essa vontade, independente do estado que ele estiver.

Talvez o que ele mais esteja precisando é conversar...mas só assim para descobrir...


imagem de happyclaudia
happyclaudia
No PF desde: 16/03/2011

Fran, acho isso pelo seguinte. Se a pessoa não tem certeza de que com aquela pessoa não rola nada mais sério, não vai logo falando. Vai ficando e vê no que dá. Mas se já avisa, é porque não quer nem que a pessoa tenha pensamentos no sentido de relacionamento. Outra coisa: por ele não ter te conhecido na night, ele te conhecia já, ele pode não estar querendo sexo contigo ainda porque pode ter medo que com isso vc ache que vai rolar namoro. Acho q ele não quer nada contigo, mas se quiser curtir vai em frente. Fala para ele na boa que quer transar com ele, que tem mente aberta, aí pode ser que ele fique mais tranqüilo, sabendo que vc não vai achar q é namoro. Outra coisa, se ele ficou contigo em público e depois ficou todo frio, confirma meu pensamento de que ele deve ter ficado preocupado de que isso para vc significaria que ele estaria querendo assumir algo.


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Olha estou começando a achar que estou ficando velha,pensamentos retrogrados e até mesmo senis.


Por que as pessoas hoje(grande maioria) acha que ao conhecer alguem a primeira coisa é fazer o teste dryve para ver se a criatura é boa de cama.


Depois reclamam que não tem romantismo,que saem e deixam elas sozinhas,não dão atenção que querem receber,enfim ficam reclamando.


Qual é a graça de continuar algo se já saem atropelando,não dão tempo nem de se conhecer,o mistério que antigamente envolvia os namoros não existe ,tudo ficou futil.


Eu sou de um tempo que tinha romantismo,mistério,prazer de estar com outra pessoa.


Hj parece que todo mundo tem pressa para viver,querem tudo ao mesmo tempo. E quem quer tudo, nada tem.


imagem de Jessy89
Jessy89
No PF desde: 13/05/2011

Comigo tbm aconteceu assim, comecei a ficar com um garoto que tinha acabado de terminar com a namorada, ele falou pra mim que ainda gostava da ex e que se ela quisesse ele voltaria. Eu imediatamente falei p gente parar ali mesmo, mas como trabalhavamos juntos td santo dia nao consegui parar de ficar com ele mas falei para ele que queria NAMORAR e nao ficar ficando pois não é o meu estilo... depois de 2 meses ele me pediu em namoro e estamos juntos ha 2 anos e 7 meses. Nos amamos mt, amamos ficar um com outro pq alem de namorados somos super amigos... Enfim comigo deu certo, tenta expor suas intençoes futuras sem pressiona-lo e ve no que vai dar... Bjox boa sorte