dúvida

35 respostas [Último]
imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

ahaha zuera!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Gente vamos tratar o assunto com mais seriedade. Coitada, vai saber o que se passa na cabeça dessa mulher.


anamaria, nos conte o que te deixou encabulada?


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

ué...ela não diz nada... apenas diz que acha que o marido é gay... ta e daí... o que ele fez?


tem tantas coisas que podem ter acontecido...

apenas largar essa e ficar esperando que digamos pra ela se é ou não, não adianta...


aí nós, sem respostas, imaginamos varias coisas!


mente fertil MODE ON!


a historia tem q ser contada de certa forma..por inteiro.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Concordo com a samiroots...enquanto não detalhar a dúvida, abre espaço para a especulação...


Especulação 1: Ela pegou ele de quatro na cama, mordendo a fronha com um bagual \"por detrás\"....possibilidade de ser gay: 100%


Especulação 2: Ela chegou em casa e o flagrou no sofá, com uma amigo \"bem alegre\" assistindo \"Queer Eye For The Straight Guy\"....possibilidades de ser gay: 98%


Especulação 3: Ele gosta do ABBA...possibilidade de ser gay: 91%


Especulação 4: O filme preferido dele é O Segredo de Brockeback Mountain, e ele não viu Querelle....possibilidade de ser gay: 87%

Se ele viu Querelle e gostou...100%


Especulação 5: Ele odeia filmes de ação e não sabe nenhuma regra de boxe...possibilidade de ser gay: 86%


Especulação 6: Seu esporte favorito é a hidroginástica...possibilidade de ser gay: 81%


Especulação 7: A Lei do Desejo e O Livro de Cabeceira são os filmes favoritos dele de Almodóvar e Greenaway, respectivamente...Chance de ser gay: 75%


Ele não sabe quem são Almodóvar e Greenaway....chance de ser gay: 16%


Especulação 8: Sem saber que você o está observando, ele muda de canal quando começa o Sexytime do Multishow...chance de ser gay: 72%


Especulação 9: No filme Lua Nova, ele torceu para a Bella ficar com o vampiro: chance de ser gay: 70%


Especulação 10: A raça preferida de cachorro dele é o Bichon Frisé....chance de ser gay: 94%


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

ahaha caronte figurassa!


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Além de inteligente, o Caronte é muito engraçado.


Mas eu acho que só uma coisa define um homem gay:


Gostar de homem


E além disso, existem gays que não dão a menor pinta. Um gay afeminado é fácil de identificar. mas já cruzei com figurinhas que eu jamais diria que eram gays e eram.


Esse é o problema. Como descobrir que esse tipo é gay?


Lind@
Offline
No PF desde: 04/02/2010

Caronte

Adorei essas suas especulações com porcentagem de chances do cara ser gay, acho que vou imprimir e guardar pra quando eu precisar...rsrsrs


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

acho que ela deveria falar aqui e parar de especulações.


imagem de Marimel
Marimel
No PF desde: 08/05/2010

Preciso de mais informações querida, ou seja,todos nós para podermos te ajudar =D

bjuus!


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Nossa, depois de tanta zuação com o caso dela, vai ver até q desistiu de postar aqui!