dúvida

35 respostas [Último]
imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

shhhahahahahahahahahahahhahah...


manda ele fala chicletes ;D


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Acho q os sinais ficam cada dia mais claros, mas ele pode apenas ser um homem sensível e vc está confundindo as coisas, conte-nos mais detalhes...


imagem de ursão
ursão
No PF desde: 04/05/2010

HAHAHAHA, mesmo ele sendo gay ele vai achar meio estranho isso, nao acha,

uma revista de homens nus brota no banheiro hahahhaa

o pior e se ele começar a demorar mais no banho =]


imagem de ursão
ursão
No PF desde: 04/05/2010

o melhor mesmo a fazer e levar algum amigo gay em casa e ver como os dois enteragem,

alem q um gay sempre reconheçe uma irma


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

ué...ela diz que tem uma reportagem que ela queria ler...

ahhahahahahah


ou então... coloca a revista na cx de correio e diz pra ele ir pegar as corresp. daí se ele não falar nada... ele curte um quibecru...

se ele vier tirar satisfação...vc diz que nem sabe...mas queria dar uma olhada...

se ele não deixar...fica de olho nele... ve o q ee faz com a revista...


caso ele jogue no lixo... daí... tenta outra coisa...


imagem de ursão
ursão
No PF desde: 04/05/2010

Primeiro ela tinha que falar de onde ela tiro essa ideia, que atitude fez ela acreditar nisso...


imagem de ursão
ursão
No PF desde: 04/05/2010

ate porque gay gay mesmo nao dorme com mulher muito mais casa no maximo ele e bi, ja sei leva ele pro sowing, assim você ve como ele reage com os outros homens e se vc tiver fantasia ja pode atematar....

ps: CHAMA EU


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Vamos esperar ela dar detalhes gente...!


Isabela Duarte
No PF desde: 12/05/2010

Ana Maria, tô passando por uma situação meio parecida com a sua ,só que com certeza mais leve:S

Vou ficar de olho por aqui, pode ser que as respostas daqui possam me ajudar também.


http://precisofalar.clicrbs.com.br/index.php/Amor/117371-Ele-e-gay-nao-me-quer-ou-nao-espera-por-mim...


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

é... ate agora não vi motivos!


se ele cruza as pernas, não quer dizer que é gay


se come torradinha com mateiga, não quer dizer que é gay


se como bisnaguinha com doce de lei, toma achocolatado e come bolacha integrau, não quer dizer que é gay


se ele faz as unhas regularmente, corta o cabelo num salão unissex e faz depilação a laser no rosto e corpo, não quer dizer que é gay


se ele coloca \"cheirinho\" no carro,não quer dizer que é gay

usa mocasim(é assim que se escreve?), não quer dizer que é gay

usa camiseta rosa, roxa, lilás, com bordadinhos, não quer dizer que é gay


se ele ri escandalosamente, gesticula mto no falar, tem mtas amigas mulheres, e conhece modelos de calça, sapato, blusas, não quer dizer que é gay


se ele não entende nada de futebol e não torce pra time nenhum, não quer dizer que é gay


se ele escova os dentes, limpa a pia, enxuga-a, ainda coloca a tolha de rosto bem certinha no aparador, não quer dizer que é gay


se ele fica 2 horas se arrumando pra qualquer coisa que vcs vão fazer fora de casa, não quer dizer que é gay


se ele, sabe fazer trico, crochê, biscui, ponto crus, ponto russo, pintura em madeira e qualquer tipo de artesanato, não quer dizer que é gay


se ele gosta de cozinhar coisas sofisticadas,não quer dizer que é gay


se ele vai para o shipping e fica olhando as vitrines, não quer dizer que é gay...


ahahhaha ele é uma BICHONAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA