Dúvida difícil

19 respostas [Último]
imagem de luuhhg
luuhhg
No PF desde: 07/08/2010

querida...

o fato de estar apaixonada por ele, foi pq vc \"se curou nele\"... ele foi o seu porto seguro na hora que vc mais precisava.. ele estando ao seu lado, vez vc ver que nao estava sozinha na hora da separaçao; vc se esqueceu da separaçao, estando com ele... por isso essa PAIXAO...

mas infelizmente uma hora isso vai acabar... como vc mesma disse: uma relaçao sem futuro... :(

e ai em quem vc vai se agarrar?! Pode crer... o sofrimento vai ser pior...

uma relaçao que nao tem futuro?! nao merecemos nos \"doar\" por inteira e nao receber nada em troca!!


MAs tambem nao vale a pena ficar com outra pessoa se o sentimento nao for intenso... Nao existe essa historia de \"vou gostar dele com o tempo pq ele é bom para mim\"... vc só se acostuma com a pessoa... gostar mesmo é muito dificil..


No momento pense em vc e no seu futuro... acho que o que merecemos no FUTURO é ESTAR MUITO FELIZ sozinha ou acompanhada, se for acompanhada que o sentimento seja recíproco!!!


bjs


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

E ai alice ja decidiu vai viver a paixao ou tentar resgatar o amor do seu ex marido?


imagem de Alice S.
Alice S.
No PF desde: 10/08/2010

Oi Si,


Qto ao meu ex-marido, não tenho mais nada com ele, não sinto mais absolutamente nada (eu q quis terminar), a dúvida é entre \"outros\" dois, um que sou apaixonada mas ele é casado e outro que é solteiro, mto legal, mas q não gosto tanto assim...

Sinceramente não sei no q vai dar, pois tento terminar com o casado, ele diz que gosta mto de mim e quer q eu seja feliz, então aceita terminar, mas não quer abrir mão da nossa amizade (já éramos amigos antes, trabalhamos juntos), mas no convívio do dia-a-dia, por trabalharmos no mesmo local, acabo cedendo às suas aproximações... acho q vou desistir do outro rapaz, não é certo nem justo começar um relacionamento com alguém do jeito q estou...


imagem de Alice S.
Alice S.
No PF desde: 10/08/2010

Mto obrigada pelas contribuições de todos, apesar de jah saber as respostas q eu iria ter, é mto bom ter com quem compartilhar...

Bjs a todos!!!


imagem de haarley.quinn
haarley.quinn
No PF desde: 27/08/2010

Alice, pelo amor de Deus, sai dessa.

Eu já estive na mesma situação... E caí fora antes que fosse tarde demais. Eu me apaixonei por um cara casado e é o seguinte: tem uma hora que você cansa de ser a diversãozinha extra conjugal dele e que você se sente carente, precisando de alguém pra pegar um cineminha e fazer coisinhas românticas, tal. E ele não estará disponível para você porque tem que fazer tal coisa com a mulher dele e blábláblá.

Fica com o carinha solteiro, porque ele poderá te dar toda a atenção do mundo e mesmo que você não goste tanto dele, a gnt pode sim aprender a gostar de alguém, porque não?


nandinhasp
No PF desde: 26/08/2010

Talvez vc nem o ame tanto assim, mas o fato de ser dificil, a adrenalina nos excita, pq só amamos o que de verdade nos faz bem! Ja abri mão de algo que achava ser amor, sofri um pouco e hoje sou muito feliz com um homem só meu que amo que me ama!!!

Decida por sua vida e toma a decisão certa pra não pagar um preço alto la na frente! Bjx


alemaors
No PF desde: 25/08/2010

ae os carinha solteiro e boa pinta nenhuma mulher quer.....vai entender


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

claro que quer... mas antesd e boa pinta preferimos os caras verdadeiros!


alemaors
No PF desde: 25/08/2010

ser verdadeiro eu enquadro tmb no lance do boa pinta, heheheh


o que mais vejo ultimamente e mina so dando corda pra fdp