Descubra as qualidades de UMA MULHER PERFEITA

17 respostas [Último]
imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Sinceramente, ele nunca irá encontrar essa mulher perfeita, a não ser no hospício ou à caminho de lá!


beijos.


Suzanny
No PF desde: 27/07/2011

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

gemte..ele fala essas coisas só p me irritar...

MAS ELE ADORAAAA MEU GEITINHO MARRENTO..

E ele sabe....se a relação tah ruim....EU FALO MSM

se o defeito me incomoda....RECALO TBM...

e se o sexo ñ tah bom...ESTOURO O LIMITE DO CARTÃO DELE NA sex shop...

Brincadeirinha..nada de gastar demais...

bjos a todas


imagem de Renata_Vasques
Renata_Vasques
No PF desde: 05/09/2011

assiste com ele o filme mulheres perfeitas, eh um jeito gostoso de puxar o assunto se virar a terceira guerra mundial


imagem de Delilah
Delilah
No PF desde: 02/08/2011

é só se controlar.....não deixe estas brechas para ele......eu sempre trabalhei com os homens e desenvolvi tarefas masculinas em meu trabalho e eu sei que os homens mais querem é rir da nossa cara....principalmente no primeiro item_discutir á relação-se vcs ouvissem á conversa deles dando risadas de nós nenhuma mulher neste planeta jamais iria discutir á relação....eu não faço isso porque eu sei muito bem que todos os amigos vão ficar sabendo e pior ainda rir da cara das mulheres....fique fria e não discuta á relação deixe acontecer.....e vc vai ver como seu marido ficará sem graça.


tatxu
No PF desde: 19/02/2010

Mulher que faz isso que seu marido falou, eh a mais infeliz do planeta.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Acho que só se deve exigir de pessoas capazes de não decepcionar, diferenciadas, extraordinárias. Ou seja: não se deve exigir nada de 99% dos ceresumanos :)


rna
No PF desde: 10/04/2009

Pergunte a ele se ele acha que não tem defeitos. Pergunte se ele acha que ha mulheres perfeitas. Quando ele se separar de voce vai ver que voce era a mulher perfeita pra ele (a não ser que voce seja uma megera de primeira).

Tenha paciencia antes de meter o pé na bunda ou mandar ele pro quinto dos infernos. Veja se ele não estava só brincando com voce e pelo fato do seu humor não estar la essas coisas hoje voce não levou pro lado pessoal.

Boa sorte