Depois de terminarmos ele descobriu que me ama!

32 respostas [Último]
judovale
No PF desde: 20/10/2009

guria fora a hist da ex gravida huahau

e do namorado atual a stuação é quase a mesma, só nunca ouvi do meu \"namorado\" que era só sexo...

eu entendo a complicação, o meu ja termino varias vezes e volto, pior que assim, qndo eu decido q não quero mais ele volta e ai eu acabo cedendo, agora a gnt ta junto, mas não oficial ate criei um topico na categoria amor \"preciso de opiniões\".

só pra entender melhor a minha hist e dar minha opiniao a vc, eu tenho um amigo q esta afim de mim e td vez eu acabo magoando ele pq acabo tentando voltar com o outro e deixando de lado ele... é complicado pq eu realmente amo o meu namorado, mas tb me sinto idiota as vezes de aceita td o q ele fez e me fez sofrer, como te disse no seu outro topico tem q ver o q te faz feliz, mas dentro de limites se for ficar com o ex estabelece limites pra vc mesma, é o que estou fazendo não sei se vai dar crto por mto tempo, por enquanto esta dando eu resolvi tentar pra não ficar aquela duvida como seria se tivesse tentado, mas coloquei na inha cabeça que se n der dessa vez, eu caio fora de verdade, falar é facil eu sei, mas eu vo tentar cumprir com o que eu planejei... amor é complicado, nos prente a pessoa, mas temos q pensar em nós mesmas


imagem de Alana
Alana
No PF desde: 29/09/2009

Oi Judovale, eu sei disso, mas por incrível que pareça hoje sinto ele tão apaixonado por mim, tudo bem ,não sei se é temporário ou não mas aquela insegurança e medo que eu tinha em relação a ele sumiu.Nós reatamos e hj sinto que os papéis se inverteram, eu é que não sei o que quero, ele demonstra que me ama a todo o momento.

Dá pra acreditar???

Sinceramente, eu preferia antes quando, pelo menos eu sabia o que eu queria pra minha vida


imagem de Alile
Alile
No PF desde: 23/10/2009

olha meu caso é o seguinte, sou lésbica e fiquei 2 anos com minha ex, essa semana ela mentiu e foi pra uma balada em outra cidade e acabo me traindo, eo a amo de mais e acabei perdoando só que ela mesmo assim resolveu termina, só q ela pedi pra eu viver minha vida mas mesmo assim tem ciumes de mim e agora ela tah ficando com outra, nao sei oq faço pois a mo muito essa menina e nao consigo parar de ligar, mas se nao ligo ela vem atras, diz nao saber se me ama ou nao... preciso que me ajudem


André Castanheiro
No PF desde: 01/06/2011

Pô, na boa.

Palhaçada isso heim!!

Pessoas adultas se comportanto feito pré-adolescentes!!!

Vcs dois são patéticos.

Nenhum de vcs se amam e nao amam ninguem.

Ele quer vc pelo sexo e pelo trofelzinho e vc o quer pela grana e tb pelo trofelzinho. Amor? Amor? Vc tá longe de saber o que é isso.

E outra coisa. Vc deve deixar este rapaz que esta com vc e que parece ser gente boa, pra viver a vida dele ao lado de alguem que seja normal.


yumiyumi
No PF desde: 20/05/2011

Concordo com o André.


Vc e ele não tem respeito por ninguém, vc por ir atrás de um cara comprometido, achou que o que ele fez com a ex não faria com vc tb?


Hahaha, ainda achou que era \"prova de amor\".


Na verdade se merecem. Não espere consideração de um safado como esse, e o mundo dá voltas...vc estragou a felicidade de alguém e agora é sua vez.


Tenho dó do seu atual...


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Ressuscitando tópicos...o que será que aconteceu...hummm...


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

TAMBÉM NÃO ENTENDI !!!!!


imagem de Jessy89
Jessy89
No PF desde: 13/05/2011

Eu heim rsrs


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Bah, tenho que louvar a paciência do necromante...ressuscitar uma bíblia destas não é pra qualquer um...


Ladymel
No PF desde: 07/12/2010

to com preguiça de ler tudo isso aaaaaaaaaaaiiiiiiiaiiiiiiiiiiiiiiii