Depois de terminarmos ele descobriu que me ama!

32 respostas [Último]
imagem de Alana
Alana
No PF desde: 29/09/2009

Dih minha linda, vou tentar refletir mais.... hoje estou com uma vontade desesperadora de ligar pra ele, só que tenho tbém muito medo de uma rejeição pq da última vez que ele me ligou eu pedi pra me esquecer que eu já estava namorando outro.Ai...ai.Vamos ver!

Queria muito ter certeza...ficar com ele ou conseguir esquecê-lo!


imagem de Alana
Alana
No PF desde: 29/09/2009

Valeu Lu, vou tentar tomar coragem pra ligar!Hoje estou com o coração apertado de saudades dele!É assim alguns dias penso menos outros é trech!rsrs.Beijos


imagem de logan
logan
No PF desde: 01/10/2009

Alana, faz quanto tempo essa história toda? Talvez você esteja assim por ser muito recente...

Você realmente gosta do seu namorado? Cuidado pra não deixar de lado ou pisar na bola com seu atual, que me parece ser uma pessoa de bom coração e que não faria essas besteiras que seu ex fez com você. Cuidado pra não machucar uma pessoa de bom coração.

Se você amar ele, fique com ele. Talvez o que você sinta por seu ex seja paixão, aquela paixão arrebatadora.

Paixão vai, o amor fica. Você é feliz com seu atual? Se for, não tem porque ligar pro seu ex. Saudade sempre vai ter (com o tempo diminui), porque foi uma época boa pra vc (tirando as besteiras que ele fez), mas e se você voltar e ele aprontar com você de novo? Depois e 1 ano e 8 meses seu ex descobriu que te ama? Isso parece ser conversa de uma pessoa que ta se sentindo sozinha, ou então com ciume por você estar em outra. E pior ainda: parece ser conversa de uma pessoa que ta sentindo falta.

Será que se você voltar pra ele ele não vai voltar a ser como antes?

Se ele te disse que não te amava e era só sexo, provavelmente é verdade. Isso é uma coisa muito forte pra dizer e ele não teria dito isso da boca pra fora. Não há motivos pra inventar uma coisa dessa só porque ta com raiva na hora.

Pelo que você falou dele, percebi que ele é uma pessoa impulsiva, e os atos dele deixam isso na cara. Por exemplo, o fato dele ter terminado com a noiva dele em uma semana depois que te conheceu. Isso é agir por impulso. Será que ele não está agindo por impulso agora, te ligando, só porque ta com saudade? Depois, talvez, quando ele matar a saudade, o impulso passe. Cuidado para não ser usada.

O fato dele manter caso com outraS mulhereS (mais de uma) quando vocês estavam juntos mostra que ele é um canalha mesmo (desculpa jogar a verdade assim) e que ele enganou mais de uma ao mesmo tempo, ou seja: ele é experiente nisso. É experiente em mentir. Cuidado com homens assim.

Chroar muito, emagrecer 10kg, fazer terapia, ligar o tempo todo, etc... parece ser coisa de um menino mimado que perdeu o que achava que tinha na mão.

Mas pra mim, o pior, foi o fato dele ter descoberto que te ama só agora. Só agora?! E esse tempo todo que vocês passaram juntos, foi uma mentira pra ele?

Eu acho que você deve ir pela razão e não voltar. Se você ta mesmo tão perturbada, termine com seu atual e dê um tempo pra você, pra você colocar as coisas na sua cabeça e no seu coração em ordem. Dê um tempinho pra você mesma, saia com as amigas, conheça pessoas novas, talvez depois de todo esse tempo você veja que o homem da sua vida é mesmo o cara com quem você está agora. Ou não, ou talvez você conheça um terceiro cara que vai ser bem melhor pra ti... Quem sabe. :)


imagem de logan
logan
No PF desde: 01/10/2009

Alana, meu Deus, agora que li teu segundo post. NÃO VOLTA PRA ESSE RETARDADO, pelo amor de Deus, por amor próprio. Olha tudo que ele já fez com você e tudo que ele já fez com as outras. Não é parecido?

Aconteceu exatamente a mesma coisa com as ex dele. Com certeza ele traia a ex noiva. Assim como aconteceu com você, dele ficar te olhando e marcar pra sair contigo, ele deve ter feito isso com várias outras, que devem ter aceitado ficar com ele.

A história é a mesma: ele trai a namorada, eles acabam e no fim ele sempre pede pra voltar, porque sente falta, porque sente que a perdeu, porque sente que não tem mais o que ele queria nas mãos. Aconteceu isso com a ex dele de 10 anos atrás, aconteceu isso com a ex noiva dele e aconteceu com você. Com certeza vai acontecer com outra ou então de novo com você, se você aceitar voltar. Até a desculpa é a mesma, ele sempre diz que mudou.

Não caia nessa! Se você ta com vontade de ligar, não ligue.

Realmente é chato ficar comparando o atual com o ex, então não compare. Com certeza seu atual tem muitas qualidades que o ex não tem, e dentre elas está a fidelidade e o respeito com você. Quem você prefere, alguém que seja o bonitão, extrovertido, centro das atenções, bom no futebol, que dance bem ou alguém que te respeite, que te passe atitude, segurança e fidelidade?


imagem de Alana
Alana
No PF desde: 29/09/2009

Logan, adoooooorei você!

De verdade, vc lei atentamente meu depoimento (que não é pequeno), pegou todos os detalhes e acertou em cheio até quanto ao comportamento impulsivo dele e também em relação a repetir o comportamento com as ex e comigo.

Foi exatamente isso!

Tbém já pensei em tudo isso que falou, dele me dizer que foi só sexo,de somente após 01 ano e oito meses dizer que começou a me amar!

Te escutar foi melhor que terapia, pq sinto que tenho que agir com a razão, fico lembrando das coisas que passei e que não tem justificativa pra explicar mas, as vezes,bate uma lembrança somente das coisas boas e fico boba!

Escutar vc e as demais me deixa mais confiante, é uma sensação de que tomei a melhor atitude.

Só espero que com o tempo eu pare de ficar lembrando toda hora nele.

Tenho certeza de que se ele não tivesse me procurado eu já estaria apaixonadíssima pelo meu atual mas acabei deixando ele interferir na minha vida novamente.

Uma curiosiadade vc é ou estuda psicologia?

Beijão Logan e obrigada pelo carinho


imagem de logan
logan
No PF desde: 01/10/2009

Não faço psicologia não... vou tentar direito agora no fim do ano :)

Querida, com certeza tiveram coisas boas e deve mesmo ser duro ficar relembrando isso o tempo todo... então, tente não pensar. Quando você se pegar pensando em alguma lembrança boa que vocês tiveram, lembre de alguma ruim, lembre de alguma vez que ele te fez sofrer, chorar ou de alguma vez que você se sentiu triste por causa dele, e pense se as lembranças boas compensam as ruins, porque no fim das contas não compensam...

Amor assim realmente é difícil esquecer de uma hora pra outra, mas com o tempo as coisas vão melhorando. Dê tempo ao tempo e tente ser forte por enquanto, porque vai passar.

E realmente, se ele voltar te procurando, não dê nem abertura pra ele, porque senão acaba estragando de novo tua história com teu namorado atual...

Beijão, e boa sorte pra você! Qualquer novidade posta aqui que eu to acompanhando :)


imagem de Alana
Alana
No PF desde: 29/09/2009

Obrigada amiga, estou resistindo, ainda não liguei mas tá fóda!

Sinto muito a falta, parece que agora mais ainda, e aconteceu o que eu temia, descobri, vendo o Orkut dele que já está com outra.

Sabe, ele ficou de fevereiro até setembro tentando se acertar comigo, fez de tudo, tudo o que ele sabe que eu gosto pra me agradar e convencer a ficar com ele, mudou o comportamento e demonstrou que queria um compromisso mas mesmo assim EU não quiz mais.

Vc não imagina como estou me sentindo agustiada e aflita, sem saber se fiz a coisa certa, se deixei escapar \"o homem da minha vida\", existiam tantas coisas boas tbém ao lado dele....

Será que é utopia achar que ele mudou e que pode realmente ter sentido a falta que eu faço pra ele, depois que me perdeu? As pessoas não podem mudar?

Não tem um dia sequer que eu não pense nele, já acordo pensando mas tbém tenho muito medo de tentar uma reaproximação por dois motivos:1) medo de rejeição (pq tratei ele muitíssimo mal da última vez que nos falamos) e 2)tenho medo de sentir falta do meu namorado atual quando estiver longe dele.

É uma confusão de sentimentos!!!

Não estou suportando mais!!!


imagem de Luizza
Luizza
No PF desde: 13/07/2009

Alana enquanto vc não ligar pra ele e ver a reação vc não vai ficar bem ! Liga e vê como ele te trata, pergunta como ele está e tal, tudo de boa... Se ele gostar realmente de vc, vai ficar feliz com essa ligação e vai continuar correndo atras de vc, Caso ele esteja bem com a nova namorada ele não vai fazer muita questão... Liga só pra saber , pro seu coração ficar em paz. Porque por mais que vc saiba que não é certo ligar, é isso que vc REALMENTE quer, independente do que a gnt te fale aqui...


Não se preocupe tanto assim !


Boa Sorte, depois nos conte :)


vlis
No PF desde: 28/09/2009

re :depois que terminamos


sabe amiga eu passei por isso tbm, sofri, igual a uma condenada, ate que larguei de mao, e hj ele me liga implorando pra voltar, que se arrependeu e tal, mas eu disse pra ele que me amo em primeiro lugar...


jarulle
No PF desde: 18/09/2009

Alana!!!


Não volta para essa pessoa.... Quem ama não traz sofrimento....


O cara sempre aprontou e depois pedia desculpas???? E em uma semana descobriu que vc era a mulher da vida dele?? Muito estranho??

Será que ele não irá fazer o mesmo com vc???


Beijo