Depois de batalhar tanto... acho que vou desistir

15 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

pqna lis,


vcs começaram relação mtos novos, na idade que vcs estao o relacionamento deve esta monotomo.

Nada melhor que uma conversa, sentar e colocar tudo em pratos limpos, vcs ainda sao mtos novos, e o dialogo é sempre bem vindo.


Vc tbm tem que ver que um relacionamento nao é feito de uma pessoa só, se ele nao esta colaborando, fica dificil, aí nao ha nada que vc faça que ficará bom, pois ele nao te passa confiança. E ficar pisando na bola e sempre pedindo desculpas, chega uma hora que cansa.


Por isso tire um dia so para vcs dois, conversem, pergunte tudo que lhe incomoda e dê espaço para que ele tbm faça o mesmo.


Ah, e dá uma passadinha no emprego dele, sem avisar, diga que foi uma surpresa, que estava com saudades, leve um docinho, e tals, e veja reação dele.

Boa sorte!

:**

Nos mantenha informada!


pqna lis
No PF desde: 08/12/2009

Oiii Musa,


Vc são uns amores!!!

Pois é conversamos muitooo ontem foi muitooo bom!!!

Porem confesso que ainda não consigo confiar, ele ja me ligou mil vezes hj me convidou para sair com alguns amigos, mais confiança mesmo.

Não há!!!


Acredito que isso é consequencia do tempo. Será?

Pode deixar que passo aqui sempre.

Beijos


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

A confiança nao se pega de novo de uma hora pra outra.


isso é questao de tempo sim, mas ele nao pode esquecer de ir te mostrando que ele mudou, passando confiança sempre, ate vc sentir firmeza. Depende mto dele sim, pra vc se sentir segura, sao etapas que tem que ser superadas para ficar tudo legal.


Sair com amigos é legal, mas vcs tbm estao precisando sair so vcs dois, algo mais romtantico.


Te desejo boa sorte!

:**


imagem de lilika
lilika
No PF desde: 03/01/2010

Exatamente, confiança é questão de tempo. Como a confiança entre vocês dois sofreu um abalo, agora resta reconstituir. Pelo visto vale a pena, já que vc gosta dele, tem um filho com ele, vcs têm uma família consituída... E ele aparentemente quer reconstruir também não é?

Então agora dê tempo ao tempo que tudo tende a se acertar!

Eu quero acrescentar que talvez vc devesse dar uma apimentada na vida sexual de vcs, que tal deixar o seu bebê na casa de sua mãe por uma noite e fazer um jantar romântico só pra vcs dois?? Às vezes a vida a dois fica atribulada por falta de tempo!!


Boa sorte!

=***


Acrescentando
No PF desde: 01/03/2010

pqna lis, concordo plenamente com a Lilika pois sou da opinião que casamento é pra sempre e se não tiver jeito mesmo é diferente, mas no seu caso vale a pena investir e dá uma guinada pois da pra perceber que existe amor, o coraçãozinho só está machucado por isso lute por esse amor esse casamento e essa família dê uma inovada, lembra qdo vcs namoravam? Repita aqueles gestos para encantá-lo pois se você quer que alguem mude, essa mudança primeiro tem que partir de você ok. Bjs e seja Feliz