Depilação na versão masculina...hahahaha

11 respostas [Último]
imagem de michele
michele
No PF desde: 13/08/2008

Meninas! não sabia nem em que tópico compartilhar com vcs, mas quase morri de tanto rir!!!!hahahahaha....

Recebi um email, não sei se vcs conhecem \" depilação na versão masculina\" ????? eu não conseguia parar de rir, tive q imprimir e ler ao meio dia pro meu marido..hahaha..meu pai então dava risadas!!!

Sabe, resolvi compratilhar com vcs, pq afinal hj é sexta e tb só falar de problemas? vamos rir, não sei se amanhã vou estar viva.

Mas, amei fiquei imaginado o cara , passando loção de barba nos \" ovinhos\" hahahaha...entando na seção do trabalho parecendo \" cawboy cagado\" hahahahaha....ta loco!!! quem me inventou este email é uma/ou um gênio.

Realmente não tente misturar o universo masculino com o feminino.

Beijãooo garotas!!! e bom findi pra nós!!!!


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

hehe é isso aí Michele, vamos rir sim e muito, afinal a vida é hj, não é? boa essa! bj.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Michele, muito boa essa.... Amei!!!! bj


Dona Helena
No PF desde: 14/11/2008

Olha, existe cada uma que eu, na minha idade, não acredito que poderia acontecer. Mas, o ser humano é sempre surpreendente.


imagem de bete
bete
No PF desde: 16/09/2008

Ah, acho legal que ele tente depilar, mas com gilete e creme de barbear?? Mas a maioria dos cremes são mentolados!!!! Ai, que horror!


imagem de caren
caren
No PF desde: 01/10/2008

Michele, eu já coloquei, se não me engano, um tópico sobre depilação masculina... Sobre um home que namorei e se depilava no peito e nas axilas... Uma vez ele disse que uma ex dele tinha depilado ele lá, nos paises baixos.. hehe e que o único lance que ficou chato foi na academia ele tomar banho na frente dos outros kras... risos... ele ficou dançando o tempo todo p/ ninguém ver.


Neca
No PF desde: 01/09/2008

Ontem eu tinha depilação, parece que doeu mais que da 1º. Nunca que um homem aguenta depilar tudo como nós. Dói mas ficamos firme até o fim e ainda queremos que fique bom. Corajoso esse teu ex Caren ta de parabens. Tenho esse email no meu micro, se não fosse tão grande colocaria, por que é muito legal, realmente vc maorre de tanto rir. É só imaginar a cena de um homem sendo depilado pela esposa, e ele narra a história. Valeu bjus


imagem de Debby
Debby
No PF desde: 10/09/2008

Oi Michele!!!

Gostaria muito de ler este e-mail, pois tenho um colega que ele se depila....se conseguir passa para o meu e-mail:

Beijos!


Neca
No PF desde: 01/09/2008

Oi debby como eu tinha te mandei, acho que é igual o da Michele, mas da uma conferida qualquer coisa tu me fala. bjus


gle
No PF desde: 15/09/2008

Deve ser hilário mesmo!! Vcs chegaram a ler um texto que circulava na internet tb, q contava sobre um homem q colocava um absorvente e pegava um avião? Era p/ teste mesmo, saber como a mulher se sentia??? Puxa, aquilo dava p/ rolar de tto rir!


Malu
No PF desde: 25/11/2008

KKKKKKK, o Michele manda pra mim!


luiza_apostolica@hotmail.com