Deixe sua opinião sobre isso, ok?

13 respostas [Último]
imagem de mari_cja
mari_cja
No PF desde: 11/05/2010

é verdade meninas, acho que nem eles mesmo sabem o que querem! :P


Mas cadê os rapazes nesse post? homens, se manifestem.. rsrs

o que vcs preferem?


imagem de JoãoZ
JoãoZ
No PF desde: 28/10/2009

Pessoas são iguais, logo, homens e mulheres são iguais. Homem não tem medo de ser ofuscado por mulher. Cada caso é um caso. Mas é verdade que tenho vários amigos que jogam futebol e cujas mulherees disso não participam. E tenho amigos que se orgulham de que as mulheres participam com eles de tudo. Tenho amigos que agem como se fossem solteiros e nunca falam da mulher e tenho amigos que vivem o tempo todo enaltecendo as qualidades das mulheres (deles) e tendo prazer em serem \'bem casados\'. Na realidade tem pessoas de todos os tipos e nisso não dá pra generalizar tb. Falei dos meus amigos pq atualmente estou sozinho e nao posso falar por mim, mas com certeza não quero mulher que considere intelectualmente inferior a mim ou que nao se localize socialmente. Se eu assumir um relacionamento com uma mulher, ela passará a fazer parte da minha vida, participará de tudo o que quiser, e tirando as intimidades, coisa que nunca contei a ninguém nem quando menino, meus amigos poderão saber tudo sobre elas. Pelo que vi ao longo do post as respostas mudaram o foco dele. Mas a minha defesa não é dos homens em si. Eu sou contrário considerar todos iguais. Não são iguais. Existem homens bons ainda. E é simples entender o porquê: se houvesse mais homens maus que homens bons o mundo já haveria sido destruído!


imagem de JoãoZ
JoãoZ
No PF desde: 28/10/2009

Homens, na real nao têm uma preferência definida. Todos os seres idealizam alguem para si e via de regra se aproximam de pessoas opostas ao que imaginaram. Talvez isso explique a teoria de que os opostos se atraem. Se a gente encontrasse a pessoa que idealizou a coisa ficaria muito chata! O interessante é ir conhecendo a pessoa devagarinho. E quando a ofuscar, é meramente filosófico isso. A escuridão só existe na ausência da luz, portanto, ninguem ofusca ninguém pela lógica que escuridão não ofusca luz... Penso que não existe uma pessoa perfeita para alguem. Pessoas não têm defeitos. Elas apenas fogem ao padrão que estabelecemos para elas. A gente, (nós) que tornamos uma pessoa perfeita apenas aceitando e tentando entender os defeitos (distorções de padrão préestabelecido) que ela tenha... Bem mais fácil que se pensa!