CURSO DE FORMAÇÃO PARA MARIDOS

12 respostas [Último]
imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

BestaMor,


Não é da minha índole fazer propaganda de equipamentos deste tipo para bular as leis de trânsito...

Mas, como está tão fácil hoje em dia obter um desses, vou te apresentar alguns que já ouvi falar serem mais ou menos eficiênte, quanto a detectação de radares em alguns rodovias ou avenidas...

O mais bem apresentados ultimamente são os GPS da familia FOSTON, são esses:

GPS FOSTON FS460 TV DIGITAL DETECTA RADARES TELA 4.3 2GB

GPS 460 FOSTON C/ TV DIGITAL AVISA RADAR C/ 2GB FS460 FS 460

GPS FOSTON FS460 TV DIGITAL DETECTA RADARES TELA 4.3

e o melhorzinho e mais bem equipado com alguns opcionais, o GPS FOSTON FS470 4.3 TV DIGITAL CÂMERA DE RÉ AVISA RADAR 2GB.

Os valores variam entre R$ 170,00 a R$ 230,00.


Também já existem outras marcas bem mais modernas, que aindam estão em testes de experiência com os usuários.


Mas em relação aos radares moveis (tipo blitz), o que pode garantir mesmo, é o velho conhecido contato virtual de twiters via celulares e outros meios de comunicação via internet, do qual também acho muito ilegal. ;)


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

""Não aguento mais pagar multa por excesso de 5 km/h em ruas e rodovias""


BestaMor,


Essa é nova pra mim, pois até aonde eu sei, não existe velocidade regulamentada que proíba excesso de 5km/h em rua ou rodovia deste país.

É bem claro o Código de Trânsito Brasileiro, quanto as suas restrições de abuso de velocidade:

Para ruas (bairros residenciais) a velocidade maxima permitida é de 30km, para vias coletoras (avenidas curtas) é de 40km/h, para as vias arterias (avenidas de longa ligação) é de 60km/h e as de trânsito rapido (marginais sem cruzamentos ou avenidas perimentais) é de 80km/h.

Para as rodovias a velocidade permitida é de 80km/h e chegam até no máximo 110km/h somente para alguns veiculos, excluindo caminhões e onibus.