Cunhado insuportável

57 respostas [Último]
imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Amiguinha SP,

Tenho 20.


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Respondona,

Poisé. Você está certa! ontem tivemos uma conversa e falei que iria frequentar menos a casa dele. Ele concordou, mas mesmo assim fez a pergunta: Você não está pensando em deixar de vir aqui definitivamente né? é claro que eu nem posso parar de ir na casa dele, porque aí sim eles irão ter motivos para falar. Eu gosto dos pais dele, eles sempre me receberam bem, mas não tem como ficar indo lá desse jeito.

Obrigada!


imagem de Amiguinha SP
Amiguinha SP
No PF desde: 02/06/2010

O certo a se fazer é isto q a Respondona falou: diminuir a frequência!

Mais parar de ir la jamais, afinal vc não se da bem com o cunhado se parar de ir vai arrumar desavenças com a família toda, vai ficar um clima muito chato!

E quando vc for mesmo la na casa dele por mais q seja difícil conte até 10 em pensamento antes de soltar uma palavrinha por menor que seja da boca quando ele te provocar ou agir de alguma forma que te irrita! Com o tempo isso vira um habito e vc vai tirar de letra, vai se tornar comum manter a paciência. Ninguém nasce paciente , mais para obtê-la precisamos pratica-la, e para pratica-la precisamos estar em uma situação na qual precisamos usa-la! Então pratique, respire e engula tudo que tiver que engolir se for necessário.


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Obrigada meninas, irei por em prática o que vocês me escreveram.

Vou tentar ser mais paciente, espero que eu consiga!

Beijo.


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Fabi!!


Claro que vai dar certo... se não está te sentindo bem lá, não deves ir com tanta frequência... Ao invés disso, faça programinhas a dois com seu amor... vão ao cinema... namorem bastante... Se continuar indo lá, é capaz de um dia tu \"estourar\" e isso interferir na relação de vcs. Não deixa isso acontecer, pois, como tu disse, teu namoro é ótimo... aproveita bastante e te digo uma coisa: não existem relacionamentos perfeitos... sorte a tua que teu problema é \"só\" teu cunhado!


beijos flor


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Poisé, não existem relacionamentos perfeitos mesmo. É só ler o PF. hahaha! Não quero que nada interfira na nossa relação, ainda bem


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

* Corrigindo


Poisé, não existem relacionamentos perfeitos mesmo. É só ler o PF. hahaha! Não quero que nada interfira na nossa relação, ainda bem que meu problema é \"só\" isso mesmo e espero que seja por um bom tempo. Obrigada Themi!


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

é isso aí menina! Sabes muito bem que aqui é uma terapia em grupo... vendo o problema dos outros, muitas vezes temos vergonha de postar os nossos, tamanha a irrelvância que ele parece ter! Mas estamos aqui pra isso... O que sustenta um relacionamento, acima de tudo é o amor... ele supera tudo! Dizem que a fé move montanhas né... e que o amor move o universo!


beijos


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Também acredito que o nosso amor vai conseguir superar essses problemas. Obrigada mais uma vez por dar sua opinião e apoio, quando for lá conto como estou me saindo.

beijo.


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Conta, mesmo!!


Vamos ficar aqui torcendo por ti!!


beijos e boa sorte!!


Ah, só vai lá quando te sentir pronta pra isso... enquanto isso... façam outras coisas em outros lugares... ;)