Cunhado insuportável

57 respostas [Último]
imagem de angelcvasconcelos
angelcvasconcelos
No PF desde: 26/03/2009

Acho q vc pode não gostar dele, mas evite brigar...

Eu já vi esse filme... e estou te falando o que eu vi acontecer... ele vai ficar do seu lado no início, mas depois não vai aguentar a pressão da família...


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Eu não brigo com ele, muito pelo contrário, mas acabo falando o que eu penso para o meu namorado. Ele não fica contra mim, mas também não me entende completamente.Sei que na verdade ele queria que eu me desse bem com o irmão dele. Esse final de semana foi a gota d\'agua, fiquei extremamente nervosa e tive que tomar calmante, tudo isso sem abrir a boca e fingir para os outros que estava tudo bem.Eu entendo o que queres dizer, mas eu não consigo ser assim, eu vou aguentando tudo até que uma hora não consigo mais. Estava tudo tão bem, ele tinha saído de casa e agora o está um inferno novamente.


imagem de gtslg
gtslg
No PF desde: 29/05/2010

Nossa,que coisa complicada,a pior coisa que existe é a gente ter que conviver com pessoas que não suportamos...mas lembra de uma coisa,esse carinha chato é irmao do seu amore, e querendo ou não ele sempre vai estar por perto,ou vc faz a cabeça do deu namorado para ele nao ver mais a familia?? e se voces casarem? como vai ser? tu vai ter que achar um jeito de tentar pelo menos tolerar o mala sem alça.....te desejo sorte moça


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Gtslg, eu não faço a cabeça dele não, só falo a minha opinião mesmo. Bem que eu queria que o irmão dele fosse morar BEM longe, mas fazer o que. Não sei até quando vou conseguir tolerar ele, tirando isso o meu namoro é ótimo não tenho do que reclamar. :(

Obrigada.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Fabi, não nos relacionamos com a pessoa isoladamente e sim com todo o pacote que vem com ela. Infelizmente. Teu namorado é um guri e acho pouco provável que ele venha a se posicionar corretamente. Como tb é improvável que ele tenha jogo de cintura pra lidar com esse conflito. Ele gostaria que vc e o irmão dele se dessem bem. O que quer dizer: vc, Fabi, deve se adaptar ao pacote. Cabe a vc optar ou não em se adaptar.


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Poisé Austra, na teoria parece ser muito fácil, mas só estando na situação para saber. Vou ter que me esforçar mais para me adaptar com o pacote então, ou não sei o que vai ser. :S

Obrigada!


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Fabíola... Uma coisa é sua relação com ele... E isso nem precisava ter motivos aparentes... se os santos não \"casam\", não adianta...

Mas o jeito dele ser, espaçoso, sem respeito... não é coisa que vc pode usar como argumento... Ele é assim pq a família o deixou ser... Ele aprontou/apronta com mulheres pq elas permitem!

Graças a Deus que o seu namorado não é assim!

Mas ignore, apesar de eu reconhecer que é tarefa difícil. E eu acho que já falaram o que penso: evite contato. Evite cruzar com ele pela casa.

Mas eu tb acho q uma conversa franca com seu namo vale!


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Obrigada PF, os conselhos de todos estão me ajudando muito


imagem de Amiguinha SP
Amiguinha SP
No PF desde: 02/06/2010

ele tem 21 e vc tem quantos anos?


imagem de Respondona
Respondona
No PF desde: 03/05/2010

Evite frequentar a casa dele.

Vá somente quando for mesmo necessário... seu namorado vai entender!

Se a família começar a falar... deixe que falem!

E se um dia você sentir que deve explicar... diga que você não é obrigada a aturar aquele mal educado!

Que se a família queria que as outras pessoas se integrassem, deviam ter dado educação pro ogro do seu cunhado!


Você não é obrigada a prejudicar a sua saúde porque ninguém enxerga o energúmeno que ele é!