Contato com ex

17 respostas [Último]
Estrela da noite
No PF desde: 06/05/2010

Oi Circe!

Pra ser sincera não sei bem sobre o que conversam! Mas, eu fico incomodada e acho que vc me entende! Pior que pra ele está tudo bem...pedi desculpas...falamos depois...ele disse que não sente nada por ela e gosta de estar cmg! Mas eu tô com um sentimento me corroendo..por isso resolvi pedir ajuda pra vcs! Tá me fazendo mal! Detesto brigar! E detesto ficar com este nó na garganta! Se vc conseguiu superar é uma esperança que eu posso ter! Obrigada por dividir sua história cmg!


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Estrela,


Olha, te entendo perfeitamente, já que você diz sentir sentimentos que ocuparam minha vida durante longos meses... Fiquei triste, arrasada, pensei em terminar - mas pq a cidadã era maldosa, entende? -, mas felizmente uma grande amiga em comum, que conheceu a ex dele e hoje convive conosco, me fez pensar a respeito e entender que eu estava apenas fazendo o jogo da ex.


Olha, era insegurança, ciúme, dor. Mas eu não precisava me preocupar, porque eu sou a namorada dele e estamos muito bem - só brigávamos por causa disso, para você ter uma idéia. Além disso, se ele for idiota a ponto de aprontar comigo, vou viver minha vida, que mereço ser feliz. Mas foi difícil chegar a isso, menina... Sofri, chorei, briguei, me estressei. E te digo mais: conversa com ele, diga que te incomoda, que ex é ex por algum motivo, peça a ele para ao menos evitar falar das ex contigo, já que ninguém quer namorar baú.


No mais, autoconfiança em ti, na tua relação. Se for como eu, era só coisa da minha cabeça, então basta buscar se equilibrar e se cuidar e pensar em ti.


Te desejo tudo de bom, mas conversa com ele... relação precisa ser aberta e é legal conversar sobre o que não nos agrada até para evitar futuros \'mas você nunca ligou\'.


Abraços


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Estrela,


Olha, te entendo perfeitamente, já que você diz sentir sentimentos que ocuparam minha vida durante longos meses... Fiquei triste, arrasada, pensei em terminar - mas pq a cidadã era maldosa, entende? -, mas felizmente uma grande amiga em comum, que conheceu a ex dele e hoje convive conosco, me fez pensar a respeito e entender que eu estava apenas fazendo o jogo da ex.


Olha, era insegurança, ciúme, dor. Mas eu não precisava me preocupar, porque eu sou a namorada dele e estamos muito bem - só brigávamos por causa disso, para você ter uma idéia. Além disso, se ele for idiota a ponto de aprontar comigo, vou viver minha vida, que mereço ser feliz. Mas foi difícil chegar a isso, menina... Sofri, chorei, briguei, me estressei. E te digo mais: conversa com ele, diga que te incomoda, que ex é ex por algum motivo, peça a ele para ao menos evitar falar das ex contigo, já que ninguém quer namorar baú.


No mais, autoconfiança em ti, na tua relação. Se for como eu, era só coisa da minha cabeça, então basta buscar se equilibrar e se cuidar e pensar em ti.


Te desejo tudo de bom, mas conversa com ele... relação precisa ser aberta e é legal conversar sobre o que não nos agrada até para evitar futuros \'mas você nunca ligou\'.


Abraços


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

É complicada esta história de ex.. Eu ficaria chateada se meu esposo mantivesse contato com alguma ex dele, portanto, cortei contato com meu ex..


Mas antes de estar com meu atual parceiro, eu tinha contato frequente com o ex. Ficamos amigos mesmo.. Afinal, foram anos de relacionamento.. Tinhamos vários gostos em comum, falávamos sobre tudo, livros, filmes, etc.. E (pelo menos de minha parte) não tinha nenhum sentimento envolvido que não fosse afeto, amizade.. Depois de começar a namorar com meu atual parceiro, ainda mantive contato com esse ex por um tempo, mas meu esposo não gostava nada, claro, então por respeito a ele, e como não me sentiria bem se fosse o contrário, cortei qualquer tipo de contato com o ex.. Hoje não o trato mal, se o ver o comprimento normalmente, até converso casualmente caso ocorrer de o ver e ele puxar assunto.. mas nada além disto.


manauara
No PF desde: 25/03/2010

bem...se ele diz que sofreu por causa dela, era sinal que ele gostava muito dela...e sinceramente de nao tem filhos nessa historia, eu nao vejo por que ter contato entre os dois...fique em alerta, e preste bem atencao no comportamento dele em relacão a ela...bjs e boa sorte


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Eu acho que tu deve arrumar um ex pra vc conversar tbm, pra vê o que ele sentirá qdo souber.

Duvido que ele irá \'aceitar\'. Mas pq ele pode e vc não?

Fique ligada. pode ser que não seja nada, mas eu tbm ficaria encomodada.

Pergunte a ele o que é mais importante, sua felicidade, ou os papos diários com a ex. Parece que ele não dá mta bola pra o que vc diz, ou sente.

Boa sorte!

:**


Estrela da noite
No PF desde: 06/05/2010

Oi meninas!


Bom continuo tentando não me importar mas está dificil...é um sentimento que me corrói...não quero falar pra ele ainda fazer DR toda semana não dá neh! É musa pensei em fazer isso mas acho que ele não vai ligar...ele não tem 1 tiquinho sequer de ciúmes!=( aiai...se tivesse quem sabe eu estaria mais segura dos sentimentos dele!


Ah Quinn ...eu acho que não tem nada demais manter um relacionamento de amizade...mas de AMIZADE...só que ele sofreu tanto por ela, e teve tanta intimidade que é dificil aceitar por mais que não passe de amizade! Fui extremamente BURRA ao deixar ele perceber que fique fiquei com ciumes! Agora já era...vamos dar tempo ao tempo e ficar de olho vivo!


Muito obrigada gente