Conheça cinco verdades que mulheres não têm coragem de dizer em um relacionamento

17 respostas [Último]
imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

1. "Chega de pedir opinião ou benção para a mamãe. Você já é um homem feito!”

Vale lembrar que “opinião” é uma coisa, consentimento é outra. Quanto a isso não me importo, desde que não interfira diretamente no relacionamento. Sou muito ligada a família e só vejo coisas boas nisso.


2."Sim, estou estressada porque sou mãe, profissional, mulher e dona de casa. Aliás, você sabe o que significa dupla jornada?"

Não me vejo vivendo essa situação, pq já aviso como as coisas tem de ser bem antes que elas aconteçam.


3."Tamanho importa sim, mas cuidado: se não souber usar, não adianta"

É, nada melhor que um bom desempenho.


4. "Que diferença vai fazer na nossa vida a vitória do seu time e, a propósito, qual a graça de assistir homens correndo atrás de uma bola?"

O “seu” time não sei, agora o meu... sai de baixo, se perder nada de gracinhas, isso pode “custar caro”, agora se ganhar, aguentaaaa, só alegria.


5. "Tente achar o ponto G, por favor?"

Dá o dedo aqui q eu te mostro...rs


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

1) Pedir benção não é feio. E pedir opinião é uma coisa, agora acatar tudo o que ela disse, é outra.

2) Nunca disse, pq não faço essas coisas. Mas não teria receio de falar se eu já estivesse saturada.

3) Tamanho para mim realmente não importa. Importa é fazer bem e dar prazer.

4) Eu tbm assisto jogo, não sempre, mas assito. Não acho besteira! Só fanatismo que acho encheção de saco!

5) A cinco a única verdade, rs. No mais, é só pegar a mão do cara e ir levando pra ver se o sujeito "entende".


imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

Musa, Aline,

não acredito que ainda tem cara que nã sabe achar esse bendito ponto G!!!!!

É questão de sobrevivência neste mercado supercompetitivo!! kkkkk


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

kkkkkkk

Com "indicação" tudo fica melhor!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Pois é Capixaba. E o que eu ouso de mulher reclamando por aí, não é brincandeira....


imagem de Aprendiz42
Aprendiz42
No PF desde: 26/02/2011

hehehehehe melhor não falar nada pra eu não apanhar em casa hehehehe.


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Epa, eu tb não sei achar ponto G...meninas me ensinem help me! (huashuaushua)