Confiar ou não confiar?

21 respostas [Último]
imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Não concordo, por mais q ele sinta falta dela ou q se \'arrependa\' nada justifica todas as mentiras e traições, quem gosta não ilude desta maneira.


imagem de Estagiária
Estagiária
No PF desde: 30/11/2010

\"Confiar ou não confiar?\"


Na minha opinião, tu já deveria ter saído dessa história antes.

Esse camarada não é digno de confiança não...


imagem de pati24
pati24
No PF desde: 07/04/2011

Se eu pensar com a razão, eu tenho todos os motivos do mundo pra largas esse cara e seguir minha vida..

Por muitas vezes já tentei isso, mas eu não consigo...Eu sempre vislumbro que seria maravilhoso se nós dois dessemos certo!


Aprendiz42, eu fiquei com um menino no começo do ano, e ele ficou sabendo disso. Quando ele soube, ele me mandou várias mensagens dizendo que era doloroso demais saber disso, e fazendo um drama gigantesco..

Depois que conversamos, então, ele veio com essa história de futuro...


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Ah...ele fica te levando na lábia...e vc cai direitinho...

achas que ele ficará sozinho no Acre?


Afaste-se desse cara...e vc consegue sim...basta querer...aproveite que ele está longe e trace um novo

plano pra sua vida, há tantos outros carinhas legais...

manda passear...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
Eu sempre vislumbro que seria maravilhoso se nós dois dessemos certo!


voce quer continuar sonhando.... ok...


é saiba que é só isso... é uma ilusão que voce criou...


para esta relação dar certo, faça planos para morarem juntos..... porque namoro a distância, com uma homem galinha, é o Ò de estupidez.....


ou desista dele.....


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Como assim, Bial, que não consegue largar esse cara?

Pooooooowwwwrraaaah, guria! A gente consegue tudo o que quer na vida.

TUDO.

É só querer.

Se tu não consegue, é por que...


TU NÃO QUER.


Lamentavelmente, não há nada mais a dizer. A gente tem que colaborar quando a ajuda serve pra alguma coisa. Esse papo de não posso, não consigo, não tenho forças é muito blé.

Muito axé!


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

\"Vou não

quero não

posso não

minha mulé não deixa não

Eu não vô não.\"


imagem de Alekena
Alekena
No PF desde: 15/12/2009

Olha namoro a distância já é uma loucura (falo por experiência própria, pois como mtos sabem estou vivendo isso) e com uma pessoa que não te dar confiança ainda piorou!


Sempre gosto de pensar que cada caso é um caso e tento não fazer julgamentos e entender cada um, mas realmente essa sua escolha é muitíssimo arriscada e vc sabe disso! Vc msm narrou as inúmeras vezes que ele enganou e mentiu... Evite isso, é melhor p vc!

:)


imagem de pati24
pati24
No PF desde: 07/04/2011

Quote:
é saiba que é só isso... é uma ilusão que voce criou...


Acho que a charada foi matada! Esse \"romance\" lindo de conto de fadas, na verdade, eu quem criei sozinha!

:/


imagem de Aprendiz42
Aprendiz42
No PF desde: 26/02/2011

Pati,

penso em relacionamentos como apostas.

A equação é a seguinte :

Prêmio = Valor / Risco

Pelos antecedentes, por essa nova situação dele (ser transferido para o Acre-terrinha de mulheres bem feinhas ,mas...), o fator \"Risco\" na sua aposta só está aumentando, portanto esse \"Prêmio\" (vc com ele) tem que ser muuiiittoo bom pra compensar o \"Valor\" (seu tempo) investido na relação.


É matemática pura e simples ..