Confiança

14 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Quote:
não vou trocar minha senha e não comentarei que percebi a troca da dele, mas até ele recuperar a minha confiança vai demorar muito


Continuo achando injusto o cara mudar a senha, e vc continuar \"exposta\". Se não tem nada demais, pq trocou?


Confiança é iqual cristal, qdo quebrada nunca mais é a mesma. Vc nunca vai deixar de pensar nisso.

Relação sem confiança... (pedras no caminho).


imagem de anah
anah
No PF desde: 09/02/2011

Guria eu não consigo entender!

Poxa todo mundo tem segredo!

Tu pode achar lindo de morrer o teu vizinho mas nem por isso tu vai sair fazendo propaganda dele pro teu marido, o que tambem não quer dizer que é uma traição!!


Outra coisa, email é individual se ele pediu tua senha e deu pity, tu agora mostra pra ele o pq é importante vcs terem sua individualidade. Pra que cada um saiba cuidar da sua vida e dividir com o outro e não pra um cuidar da vida do outro.

E acho que tu tem que ter uma conversa franca com as tuas \"amigas\" e não com ele. Afinal,pq não te convidaram para ir junto? l Mas lembre que todos estamos propensos a receber um convite inesperado então pode não ser culpa do seu marido!


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Isto já começou errado, vcs não deveriam ter a senha um do outro é invasão de privacidade, cada um tem sua vida, seus amigos e o outro tem q respeitar, se ele te propos compartilhar senhas era pq não confiava em vc, ou pq talvez estivesse fazendo algo q não queria q vc também fizesse. Troque suas senhas tbm e diga q a partir de agora, cada um terá sua vida e ponto. Vc também pode marcar de sair com seus amigos, não há problema algum.


sasá 11
No PF desde: 25/02/2011

ja passei por isso com meu ex e depois de algum tempo descobri q ele tinha criado um msn diferente só para mim nao ter a senha e descobrir o q ele fazia terminamos faz um tempo e me arrependi muito de ter confiado nele ...