Como a mulher deve ser p homem não pensar em trair

43 respostas [Último]
imagem de mari_cja
mari_cja
No PF desde: 11/05/2010

Concordo com JGabriel.


beijos.


LOIRINHA_23
No PF desde: 25/01/2010

Flor,


Que bom que estão quase voltando... Fico Feliz por vc!!

Em relaçaõ ao comentario do JGabriel, faz um pouco de sentido sim. Meu namo age cmgo parecido com o pai age com a mãe (eles são um pouco maxistas) mas cm o tempo mudou. Só que o pai antigamente traia a mae dele, e ele acha isso muito errado abobina traição, diz que não faz p mim o que não quer que eu faça p ele, e isso é muito bom.

Acho que vc deve continuar sendo o que vc é, clr sendo menos possessiva, pq isso não ira fazer le te trair e sim te deixar..

Acho que isso é questão de carater de cada homem, se ele quiser trair, ele vai trair e deu, vc sendo ou não de tal jeito ou outro.

Não deixe de ser vc por homem nenhum, e se ele te trair um dia, a culpa é somente dele, pois isso é coisa de pessoa sem carater!


Bjs linda


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Por esse aspecto tão simples e sólido, quase não passa ninguem pelo \"filtro\". Mas acredite, poupa muito sofrimento e explica muuuuita coisa.


Assim se entende o por quê de certas pessoas agirem de forma tão insana. É a realidade delas, elas aprenderam a ser assim de berço e não há muito o que fazer.


imagem de Moça Sfumatada
Moça Sfumatada
No PF desde: 23/06/2010

Entrei pra dar \'pitaco\' também mas já falaram o que penso. Então apenas assino embaixo do que a Circe e o JGabriel escreveram.


(Austra, também gosto muito dos seus comentários - densos e leves, espirituosos)


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Gracias, Sfumatada!


imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

\'Como a mulher deve ser p homem não pensar em trair?\"


Sortuda e boa de faro.

Para só se envolver com homem decente.[2]


Eu me revolto com mulheres que me dizem... \"ele sempre gostou de puteiros, vadias, piriguetes e traição, mas ele é bom de cama e um dia ele será fiel\".

Passei a não ter piedade de ninguém quando percebi que muitas pessoas sofrem por outras por ser idiotas e desestruturadas emocionalmente, certas colegas minhas encontravam bons candidatos a namorados e encontravam os maiores boçais do RJ, obviamente escolhiam os boçais para namorar, umas dizem que \"homem pronto\"* não serve.


* homem pronto é um termo que dão para homem estabilizado emocionalmente e com conteúdo, esse tipo não oferece um kit de perturbações para as mulheres e tende a ser companheiro. Esse tipo de homem assusta por encarar a mulher como companheira e não como ferramenta, objeto sexual, caixa registradora etc.


imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

J. Gabriel,


Sou totalmente inverso ao meu pai e a outros familiares, por isso prezo certas coisas que muitos consideram fútil. Meu pai mesmo já me estimulou a trair namoradas dizendo \"você é jovem e jovem tem que \'curtir a vida\' (cair na farra sem a mínima consideração por compromisso) e sua namorada mora longe e não precisa saber de outras mulheres, aceite a aproximação de outras mulheres e seja \'feliz\' (ser feliz é ficar na putaria)\". Lógico que não dei ouvidos e fui fiel, quando o namoro terminou fiquei de cabeça fria, sabia que a culpa era toda da mulher. :-)


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Resposta:


Escolha um homem que tenha princípios éticos e morais bem sólidos. Se vier acompanhado de espiritualidade e cultura, melhor ainda!!!


imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Dr. Pessoa,


O mesmo vale para homens em relação a mulheres, pois tem umas e outras por aí que não tem como levar a sério sem pagar altos preços por ter compromisso com quem não presta. Tem muita vadia por aí, assim como tem muito cafajeste, é preciso selecionar pois gente safada finge descaradamente ser gente séria, seria tão melhor se os piores procurassem os piores, pouparia transtornos para quem quer algo sério.


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Concordo Mensageiro, mas me abstenho de usar essa terminologia, por entender ser muito agressiva em se tratando de semelhantes nossos. Um abraço e bom findi!!!