Como a mulher deve ser p homem não pensar em trair

43 respostas [Último]
imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

ta de ferias


imagem de Amiguinha SP
Amiguinha SP
No PF desde: 02/06/2010

A mulher deve ser ela mesma! Acho que as mulheres não devem ficar se matando, imaginando como devem ser para não serem traidas!Isto é um caso de boa índole no sentido masculino mesmo e vice-versa, afinal, tem mulheres que são cara de [***] e traem mais q os homens, sou mulher mais tenho q admitir que fico impressionada com umas mulheres q vejo por ai! Claro que devemos fazer nossa parte, respeitando eles, dar atenção etc... Mais se preocupar em \'\'como devemos ser\'\'? Eu sinceramente acho que não existe uma forma de ser, ou se tornar, isso depende do caráter do homem/mulher porque tem muita mulher que lava, passa cozinha, cuida bem dos filhos e do marido... e o que ganha em troca disso? Chifre!!!!

A culpa é dela que não prestou ou dele que foi sem vergonha?

Da mesma forma que tem homens que trabalham o dia todo, são ótimos pais (no caso de casados), fazem tudo que suas esposas/namoradas querem e o que ganham com isso? Chifre!!!

portanto, não existe (na minha opinião) uma forma de como se deve ser para agradar o outro e sim como \'\'o casal deve agir um com o outro\'\', deve ter ação de ambas as partes, não só a mulher ou o homem se matando de pensar como deve ser ou atingir, querendo atingir a perfeição para não levar um par de chifres.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Afrodite - Obrigado :-)


imagem de Sttela
Sttela
No PF desde: 27/05/2010

\'Como a mulher deve ser p homem não pensar em trair?\"


Sortuda e boa de faro.

Para só se envolver com homem decente.


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

A da Sttela é boa... rs


imagem de Amiguinha SP
Amiguinha SP
No PF desde: 02/06/2010

kkkkkkkkkkk Sttela assino embaixo! rsrs


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Não faz diferença como é ou age a mulher, se o homem decidir trair, o fará e a única coisa que o impedirá é a falta de oportunidade.


Mas se voce deseja evitar ter que passar por uma situação dessas, então deve procurar um Homem que se respeite, que não se importe com o que os outros pensam, que não segue tendencia dos que estão a sua volta e principalmente, que tenha principios. Aquele que tem mais o que fazer pra si mesmo não permite perder tempo com quem não faz parte do seus planos.


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

\"Sortuda e boa de faro\" hahahaha

gostei!


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Sorte? Nem tanto.


Voce aumenta em 90% as possibilidades de acertar se simplesmente tiver a preocupação de observar COMO ele trata as mulheres da família.


Observe como ele AGE com elas, não como ele diz que é...

Assim ele a tratará, a não ser que seja um sociopata, daí será dissimulado demais pra que voce consiga ver a verdade. Mas isso pra voces é fácil, mulher sabe como perceber detalhes.

Outra ponto a se observar é como o pai trata as mulheres da familia e como ele observa o pai. Ou será seu exemplo ou seu inverso.


Com algumas adaptações, isso vale pros homens em relação às mulheres.

Não há erro nos fatos. Nós é que as vezes não queremos enxergar a verdade.


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

É, faz sentido.