Como homem reage a uma separação

4 respostas [Último]
imagem de perla
perla
No PF desde: 24/03/2009

Uma das minhas companheiras de trerapia expos um caso para nós. Ela se separou após 15 anos de casada e o marido dela após brigar, xingar, até bater nela, resolveu fazer declarações de amor p/ ela, inclusive foi naquele programa que tinha na Band. Ela está sendo julgada como a má pq não quer mais saber de um homem tão apaixonado. Só que, segundo ela, ninguém pergunta por tudo que ela passou.

Pq os homens não aceitam a separação como a mulher? Porque eles sempre ficam atasanado? Será que é pq eles não querem ser eles a levar o fora?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Qd eles vão perder, a mulher isso é uma tortura p/ eles. E isso, p/ eles é muito ruim. Eles pensam q ñ são mais úteis.... Beijo


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Acho que eles pensam que somos propridade deles e com certeza ficam com o orgulho ferido, assim como nós... ninguém entende de cara \"um fora\", demora cair a ficha. Acho q eles reagem bebendo, tomando porres, pobres dos amigos q ficam ouvindo a noite inteira o mesmo assunto, rsrsrrs, outros ficam deprimidos, e outros caem na gandáia!


carmem
No PF desde: 20/07/2008

dizem q so conhecemos o marido depois q separamos, rsrsrs

acho q eles sao muito machoes pra levar um pe na bunda


isabel
No PF desde: 01/02/2009

Interessante o que a Carmem falou. Mas eu acho que homem é mais exagerado que a mulher... Pq mulher encontra uma amiga, põe p/ fora, esbraveja... e os homens se embebedam! Há excessões, como aqueles que não suportando \"perder\" a mulher, acabam matando a coitada!