Como ficamos nos solteiras no Dia dos Namorados???

15 respostas [Último]
imagem de superdrigo
superdrigo
No PF desde: 22/04/2010

Em 10 anos não sabia o q era passar esse dia sozinho...rsrsr.... vms ver no que vai dar, ms fikr em ksa eu não vou!


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

Gente, esse dia nada mais é do que qqer outro!!! Tem um monte de festas legais para solteiros nesse dia, muito mais do que nos outros!!


Mensageiro, mas pq pseudo? Aproveita e transforme ela em namorada por inteiro!!!


bjinhos


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

A resposta está embutida na pergunta!!


Solteiras!!


E acreditem ... estar solteira é muito bom, mas não deixem que ninguém se aproxime e te faça se apaixonar assim tão facilmente!

Estar solteira é ter tempo de analisar muito bem quem vai escolher!! Se curtir em primeiro lugar!! antes de curtir uma outra pessoa!! O amor próprio deve vir em primeiro lugar!! Se o cara não valer a pena, nem perca seu tempo sofrendo, parta pra outra, pois a vida é muito curta pra perdê-la sofrendo!

boa sorte e curtam a \'\'solteirisse\'\'!!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Não vejo problema em estar solteira no dia dos namorados.

Este é meu segundo ano namorando, mas antigamente eu sai normal, nem me importava.


Isso é coisa de mulher desesperada, rs.

\"Eu preciiiiiiiiiiiiiiso de um compnaheiro\"

By Pânico.


:P


lairafc
No PF desde: 10/05/2010

Olha só, tenho 21 anos e nunca passei o dia dos namorados com alguém, não que não tenha namorados, mas esse dia parece encantado, sempre pra eu ficar sozinha, rs

E um dia normal, só me irrito um pouco com todos os corações dependurados por ai.

bj