Como faço para \"desencalhar\"

44 respostas [Último]
imagem de LetMel
LetMel
No PF desde: 29/01/2010

alguns homem de hoje estão muito perversos sem temor e sem respeito as mulheres, quando as conhecem já tem fazer sexo na hora se não, não rola p ele e se a mulher procura dar um tempo de 1 mês para eles se conhecerem melhor eles acham que esta fazendo cena cuidado com estes tipos de homem que só querem sexo, esses nunca vai te respeitar vai sempre achar que vc foi fácil demais e acaba deixando- a por outra mulher.

Cuidado seja seletiva mesmo se vc não se dar o valor quem vai ter dar? Não fica achando que todo mundo tem que ser perfeito não, porque cada um de nós temos defeitos, mas temos que ter respeito pelo próximo, cuidados com homem possessivos, mandão, agressivos homem assim se afasta deles são doentes problemáticos e capaz de matar um para \'\'provar o amor \'\'que ele diz que tem.


imagem de Qkeka
Qkeka
No PF desde: 16/10/2009

Bacco sou de São Paulo

meu msn é

pode adicionar, mas não tô entrando agora por que ta com

virus, mas quando normalizar em casa eu entro.


imagem de LetMel
LetMel
No PF desde: 29/01/2010

QKEKA

CUIDADO COM O

BACCO!!


imagem de LetMel
LetMel
No PF desde: 29/01/2010

olha para todas aqui do PF ele tem um chaveço!!! cuidado!!!


imagem de LetMel
LetMel
No PF desde: 29/01/2010

oi BACCO tudo bem!!!rsrsrsrsrsr


imagem de Qkeka
Qkeka
No PF desde: 16/10/2009

Pode deixar Letmel.


Soraya
No PF desde: 08/12/2009

Bacco não perde tempo mesmo heim!!!

tudo bom com vc, vc sumiu!!


imagem de Bacco
Bacco
No PF desde: 23/10/2009

A Letmel, ate vc e contra eu!!! rsrsr


Eu apenas perguntei de onde ela é, pois tem um caboco de Floripa que é doido por end de MSN.... vai q eles moram na mesma cidade, mas agora vi q estão longe....rs


Soraya
No PF desde: 08/12/2009

Realmente Caronte gente doida tá em todo lugar, mas é preciso ter clama e não se desesperar, as vezes está ao lado dela, mas a procura é tão grande que não acaba identificando.


imagem de Bacco
Bacco
No PF desde: 23/10/2009

Q isso Soraya, vc sabe q e tudo amizade....


Estou bem...e vc?? trabalhando d++ e sem tempo p/ o PF...rs