Como faço para \"desencalhar\"

44 respostas [Último]
imagem de LetMel
LetMel
No PF desde: 29/01/2010

Na minha opinião não vale a pena conhecer pessoas em site de relacionamento \'\'porque tem muitas pessoas que se passam de boazinha mas na verdade são pessoas doentes possessivas que quando vc ameaça em deixa-lo te faz ameaças, algumas pessoas que eu conheço se arrependeram em conhecer pessoas por site de relacionamento.

O melhor e vc conhecer alguém que more próximo de você que você conheça sua família e saber que o mesmo nunca teve problemas com a justiça ou com a polícia muito nesses site de relacionamento esconde muitas pessoas criminosas mau caráter. Cuidado!!!

Não fique desesperada sua hora vai chegar, tenha calma...


Soraya
No PF desde: 08/12/2009

concordo com a letmel, se já olho no olho tá dificil, a gente ve tanta coisa acontecendo na vida e também virtual, vc é bonita tem bastante colegas dá um tempo pra vc, e ele logo chegará.


imagem de Qkeka
Qkeka
No PF desde: 16/10/2009

Estou otimista com essas palavras Soraya.


E Letmel vou procurar não me relacionar com internautas,

afinal eu tbm nem gosto de ficar na frente do computador mais de

meia hora.

bjsss


imagem de brurs
brurs
No PF desde: 20/01/2010

pooo

to na mesma...os elogios sao muitos, mas nada me convence, ou realmente é tri pra mim...

:/

onde estão os homens???????????????


huasha


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Há um grande preconceito em relação a conhecer pessoas na internet. Pessoas, estamos no século XXI, as formas de contato humano evoluíram. Internautas são pessoas, como quaisquer outras.

Você pode conhcer gente doida na internet, mas pode conhecê-las na balada, também. E pode conhcer gente legal na internet e na balada. Generalizar é sempre um erro.

Eu já conhcei gente pela internet e não me arrependi. Já conhcei do jeito mais tradicional, na balada, e me arrependi.

Qkeka, se você quer conhecer alguém especial, mantenha suas opções em aberto, não feche portas por puro preconceito.


imagem de Qkeka
Qkeka
No PF desde: 16/10/2009

Pode ter certeza Caronte que vou tentar de tudo um pouco,

como vc mesmo disse vou deixar em aberto as opções.

bjsss


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com o Caronte Beijo


Mar
No PF desde: 19/01/2010

Oi!

A felicidade não está em outra pessoa. Ela mora dentro de vc.

Viva cada minuto intensamente, a vida passa depressa. Não se sinta só por falta de amigos, porque a maioria nos abandona quando mais precisamos. O amor pinta derrepente. Se vc se desespera, pode assustar algum pretendente... ele pode não ter uma boa impressão da sua pessoa. Aguarde, mas não viva em pró disso. Se nos apegarmos somente em relacionamentos amorosos, deixamos de nadar, comer, sorrir com a família. Viva amiga! Você é muito nova para ficar neste mártire. Deus tem o melhor para vc.


imagem de Bacco
Bacco
No PF desde: 23/10/2009

Qkeka vc e de onde?


E q tem um caboco ai com o nick gatofloripa pedindo end de MSN de todas q aparece, vai que ele e seu parperfeito! hehehe


imagem de Bacco
Bacco
No PF desde: 23/10/2009

Se todas as mulheres conhecessem seu poder de sedução, talvez muitas não estariam ai, sofrendo por amor;


Existem mulheres que ainda assim não deram conta do poder que tem sobre a cabeça de um homem.