Com carro ou sem?

19 respostas [Último]
imagem de gremista_07
gremista_07
No PF desde: 27/10/2009

Concordo com a Bru, acho carro bem importante, mas se meu namorado não tivesse eu não me importaria muito, eu acho..

Meu ex não tinha e nunca me importei, meu atual tem, eh bom ter carro, podemos fazer bastante coisas, mas se não tiver nada como um ônibus, trem ou táxi ;)


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Acho importante algum dos dois ter carro! Os dois pedestres complica mais. Se quer ir no Motel, já não dá! Viajar também não... só de ônibus, o que tira a liberdade de ir e vir a hora que bem entender.

Já namorei com carro e sem carro. Namorei seis anos um sem carro e éramos bem felizes, nunca fomos em motel, hehehe... mas isso nunca nos atrapalhou!! Minha sogra nos levava e buscava nos lugares e eu não via nenhum problema... Nada como estar apaixonada!! Meu atual tem carro, não tinha no início, mas comprou para que pudéssemos sair mais... Melhorou bastante, no quesito passear.

Mas acho que quando a gente ta apaixonada, a gente nem liga se a pessoa tem carro ou não!! Sei lá... mas que é uma comodidade, isso sim!!


beijos


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Eu acho sim, que homem tem que ter carro. Não p/ se aparecer, mas porque precisa Beijo


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

não me importo...

meu namorado não tinha carro quando começamos a namorar e eu não me importava de andar de onibus e a pe com ele...


carro é bom...

sim...

mas acredito que existam coisas mais importantes pra se preocupar o que se o cara tem carro...


e outra coisa...


eu prefiro ter o meu carro...


imagem de Bellinh@
Bellinh@
No PF desde: 27/08/2009

carro faz mta diferença sim.. pode ser até um fusca, e pode ser tanto de um quanto de outro, desde que tenham um carro.

Meu ex tinha carro e meu atual tb.. e meu namorado bateu de carro e tem usado o carro da mãe.. é péssimo depender do carro dela.. ñ podemos nos programar sem antes saber se o carro vai estar disponível.. e quando é por perto e não estamos com o carro, vamos de táxi.. mas a despesa dobra.. carro faz mta falta! Mas sem dúvida isso não é requisito pra namorar alguém..

Mas tb acho que só deve fazer mta falta pra quem tem e fica sem... já pra quem nunca teve, é tranquilo.. ng sente falta do que nunca teve.. e ai é mais fácil pra se virar com as outras opções..


imagem de Dama
Dama
No PF desde: 21/05/2010

Eu axo que se vc nao tem consiçoes de ter um carro nao tem o direito de exigir que seu namo tenha um.. Antes de reclamar que o namorado nao tenha carro que tal tentar comprar o seu????


Acho que carro nos dias de hoje nao é luxo e sim necessidade, andar de onibus para trablhar, estudar, ir ao medico, fazer compras, etc eh bem complicado, qdo eu era mais nova td bem andar de apé, mas hj nao terias mais condiçoes...


imagem de Rudolf
Rudolf
No PF desde: 12/06/2010

Quote:
Outra coisa: no tópico \"O que podemos fazer para mudar essa imagem?\", sobre o derramamento de petróleo, nós falamos, falamos, falamos...mas novamente na hora do \"vamo vê\", transporte público nem passa pela cabeça...


Enquanto nós (eu inclusa) tivermos esse tipo de pensamento, os magnatas do petróleo vão continuar destruindo a vontade a natureza....


Concordo contigo, Kátia. Você tem toda a razão


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Ter isso ou aquilo não deve jamais ser requisito para uma pessoa escolher a outra para viver uma história, seja de amor ou amizade. Todos devem ter um pouco de ambição, mas direcionada para a sua própria vida. Não projetá-la sobre a vida alheia.


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

Eu tenho carro e moto, mas eu era mais feliz sem, odiava pegar onibus, mas sei la, parecia que aquilo era uma punição haha mas foi uma epoca boa...


Mas o cara ir de carona com o papai já é dose, pelo menos saber dirigir... se for de carona com o papai então melhor pegar um taxi, só falta o pai dele ficar esperando depois que saem de um restaurante, motel ou balada.