Coisas Que Um Homem Jamais Falará(Versão 2)

42 respostas [Último]
imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Quote:
Quem acha que elogiar uma mulher, sua roupa, cabelo, etc., é coisa de gay, mostra que conhece muito pouco de mulher e do que elas gostam em um homem.


Acho que até o Sherek elogia a Fiona...kkkk


Ou não ?


imagem de NESTOR
NESTOR
No PF desde: 16/04/2010

Eu não disse que o camarada não pode amar ou desejar uma mulher com celulite, até mesmo porque todas tem, umas mais outras menos, e não deixam de ser interessantes por isto. Agora, dizer que homem não vê a celulite é meio desonesto, porque enxerga sim, embora alguns queiram bancar os \"machões bacanas\" e digam o contrário. Mas para ficar no seu tom, macho mesmo é o cara que enxerga a celulite e mesmo assim deseja a mulher. quem não vê, é cego.

Então quer dizer que macho não come alimento \"natureba\"?

Posso até imaginar você dizendo:

\"Tire essa salada daqui e me traga uma carne gorda, que tô precisando reforçar minha testosterona! (deve andar meio fraquinha, pela preocupação....)

Fala sério!

\"Estou falando de homens que falam a verdade, que são sinceros no que dizem às mulheres, não homens que dizem o que elas querem ouvir pra levá-las pra cama....\"

Ué, mas quem foi que falou em levá-las para a cama? Falei apenas do que elas gostam, o resto veio da sua cabeça.....não posso imaginar que todo homem que elogia o vestido ou o cabelo de uma mulher não é sincero, porque não é assim o meu agir. Sobre a sua sinceridade nada posso dizer, pois não te conheço.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
\"Tire essa salada daqui e me traga uma carne gorda, que tô precisando reforçar minha testosterona! (deve andar meio fraquinha, pela preocupação....)


Já eu imagino você, pedindo com vozinha em falsete, \"por favor garçon, me traga uma saladinha light, sem azeite de oliva, porque eu estou uma baleia....\"


Quote:
Ué, mas quem foi que falou em levá-las para a cama?


Tem coisas que não precisam ser ditas, a gente conhece a dinãmica...


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Caronte...adotar uma dieta naturalista não deixa o homem menos homem...;-).


imagem de LivT
LivT
No PF desde: 23/07/2010

Quote:
Quando eu falo em brócolis, eu falo brócolis latu sensu....


Sim, Caronte. Entendi que poderia ser pizza de alface, de grama, de inço.


Mas veja que não é politicamente correto utilizar o brócolis como paradigma, levando em conta suas propriedades nutricionais, ahn? :P


imagem de tatu
tatu
No PF desde: 19/04/2011

As numeros, 5...15....17 nunca falaria mesmo!!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Miss Audrey


A lista que eu fiz, apesar de algumas pessoa não terem entendido, é uma brincadeira. Eu não tenho a pretensão de decidir o que alguém pode ou não dizer, fazer ou demonstrar.


Isto é apenas uma lista exeplificativa bem humorada sobre as diferenças entre homens e mulheres.


Algumas pessoas, no entanto, se ofenderam, ou se sentiram ultrajadas em sua masculinidade(aparentemente, ela deve ser frágil), sem razão.


Eu conheço vegetarianos que não são gays. E conheço gays que comem carne. Apenas chamei a atenção pra um fato que é comum entre as mulheres(se acharem gordas, mesmo quando estão abaixo do peso) e de como é comum adotarem dietas baseadas em saladas para cuidarem disto. Apenas fiz um contraponto bem humorado.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
Mas veja que não é politicamente correto utilizar o brócolis como paradigma, levando em conta suas propriedades nutricionais, ahn?


Põe na conta da minha rebeldia transgressora....;)


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Caronte, agora entendi...é que muitas pessoas tem uma idéia

errada em relação ao naturalismo, principalmente envolvendo

a questão da masculinidade...;-).


imagem de NESTOR
NESTOR
No PF desde: 16/04/2010

Caronte, evidentemente percebi que era uma brincadeira e postei um comentário no mesmo tom, porém de conteúdo crítico, até porque imagino que não foi você que elaborou aquelas bobagens, que constam em várias destas listas supostamente engraçadas, mas a sua reação foi de partir para uma defesa séria das bobagens que constam na lista, como esta de dizer que quem come brócolis é gay.

Ora, qualquer pessoa minimamente inteligente sabe que não tem nada a ver, além do que o consumo do vegetal fará muito bem para sua saúde.

Sobre a masculinidade, quem necessita ficar exaltando a própria \"machesa\" o tempo todo, geralmente, é porque está inseguro ou em dúvida quanto a sua sexualidade. Pense nisso.