Coisas Que Um Homem Jamais Falará(Versão 2)

42 respostas [Último]
imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Quote:
2- Nossa, quanta celulite.


Homem não enxerga celulite.


Ahhh enxerga !!!


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Musa, tb já comentaram do meu esmalte...a questão é que

não podemos generalizar, achando que todos os homems

terão o mesmo comportamento...ainda bem...:-).


imagem de NESTOR
NESTOR
No PF desde: 16/04/2010

Dizer que homem não enxerga celulite é totalmente fora da realidade.

Já viste a mulher melancia? Certamente não percebeste celulite alguma.......

Essa da pizza de brócolis é de lascar, uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Quem acha que elogiar uma mulher, sua roupa, cabelo, etc., é coisa de gay, mostra que conhece muito pouco de mulher e do que elas gostam em um homem.


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Nooooooooooooossa! depois dessa declaração do Jotun, vou voltar o quanto antes para a minha natação.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Homem que quer uma mulher de verdade sabe que celulite faz parte, não se prende a isto. Muitas mulheres trabalham, estudam, tem um dia cheio, não tem tempo de passar o dia malhando e em clínicas estáticas pra combater celulite. Ficar se prendendo a isto, então, é bobagem.


Homens que querem mulher pra troféu, pra exibir, pra quem a mulher é peito, bunda, ******, e mais nada, estes dão muita importância pra celulite. Homens que querem a mulher pelo que ela é, e entendem seu contexto, não se preocupam com isto.


Quote:
Essa da pizza de brócolis é de lascar, uma coisa não tem nada a ver com a outra.


Brócolis simboliza comida natureba, uma das coisas menos testosterônicas que existem no mundo.


Quote:
Quem acha que elogiar uma mulher, sua roupa, cabelo, etc., é coisa de gay, mostra que conhece muito pouco de mulher e do que elas gostam em um homem


Estou falando de homens que falam a verdade, que são sinceros no que dizem às mulheres, não homens que dizem o que elas querem ouvir pra levá-las pra cama....


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quando escrevi \"clínicas estáticas\", eu quis escrever \"estéticas\".


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Caronte...essa da pizza de brócolis (comida natureba) não tem

nada a ver...se fosse assim...nada que um bom vinho agregado

não resolvesse...;-)


imagem de LivT
LivT
No PF desde: 23/07/2010

Olha, pizza de brócolis, pra mim, não é nem uma questão de gênero, mas é uma contradição em termos. :D


Agora, uma coisa curiosa: os nutricionistas recomendam fortemente a ingestão de brócolis - assim como couve-flor, nabo, rabanete :S - para o aumento da massa muscular, uma vez que eles estimulam a produção de testosterona. Será que isso convenceria alguém? :P


Hmmm, quanto ao esmalte: se o cara disser que gosta das minhas unhas com gliter, tem algum problema? :P


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

People, o brócolis não pode ser visto puramente como um alimento, mas como o vegetal-símbolo do naturebismo alimentar.


Quando eu falo em brócolis, eu falo brócolis latu sensu....


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

o jeito metrossexual de ser .... vibe IPOD


mulheres não se interessavam por futebol, carro...