ciumes

18 respostas [Último]
imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Teve duas vezes que eu realmente achei que as pessoas com quem eu estava falando eram ignorantes, mas não foi este o caso desta vez. Das outras vezes não tinha sido por erro de português, foi algo totalmente diferente. Como eu não sabia se você havia lido as outras mensagens das outras vezes ou não, então te disse que eu não estava te tratando assim já para esclarecer caso você viesse a achar que eu estava; mas como aparentemente você leu as mensagens dos outros tópicos, então não teria como você pensar que eu estava te tratando como ignorante, já que você não pensou isto devido somente à última, levou também as outras em consideração.


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Boa noite e bons sonhos, durma tranqüila.



imagem de BeyonceK.
BeyonceK.
No PF desde: 14/10/2009

- Respondendo a pergunta principal deste tópico, então Damaris, acho que não devemos falar necessariamente que estamos com ciumes , a nossa atitude geralmente revela isso e eles percebem, mas eu acho que eles se acham sim, quando sentimos ciumes deles. Procure ser \'indiferente\' neste caso, por mais difícil que possa ser. Beijo


imagem de luluzinhaa
luluzinhaa
No PF desde: 01/09/2009

Respondendo a pergunta principal deste tópico [2]...

acho que os homens somplesmente disfarçam mais mesmo ( apesar que tem alguns que parece quando mais tu fala, mais eles fazem)

mas a maioria disfarça...


beijo.


justus
No PF desde: 23/10/2009

isso é fruto mto de piras femininas, mulheres gostam de imaginar situações e mtas vezes fazem masi do que é...ficando danoso o ciume! Um pouquinho é bom, mas demais vira doença e acaba com uma relação. Particularmene, eu n crio cenas para gerar ciumes.


imagem de Manhosa
Manhosa
No PF desde: 13/10/2009

Me considero uma pessoa meio ciumenta, claro que tenho meus pitis rs, nas na verdade é porque eu sou sussa e meu namorido nem liga pra mim muito, uma vez ou outra eu sinto que ele sente ciumes mas quase sempre é de boa. Como ele diz, é porque ele confia, mas meu são coisas tão gostosas de sentir as vezes, parece que a pessoa se interessa mais e não te perder. Eu praticamente fuço quase tudo. Antes quando eu tinha a senha do email dele eu entrava direto, mas percebi que estas coisas não adiantam, a traição pode estar ao seu lado, com quem você menos imagina e e já era.

Ciume reciproco é diferente de ciumes doentio.


imagem de Luizza
Luizza
No PF desde: 13/07/2009

Éee um ciume de vez enquando é bom , mais não pode ser exagerado senão fica chato . Mais sei lá , esses homens muito ciumento na maioria das vezes é pq faz algo de errado ai fica meio obsecado... Mais uma vez ou outra é mto bom , a gnt sente que a pessoa gosta da gnt!


Beijooos :D


Damaris Santiago
No PF desde: 14/08/2009

manhosa eu me considero uma pessoa ciumenta um pouquinho além da conta mas não doentil,pra te falar a verdade eu também fuço as coisas do meu marido as vezes,mas como vc disse né fuça não vai adiantar se ele quiser trair não vai ser eu fuçando que vai impedir...

brigada a todas que responderam ok...

bjs...