Ciumes demais

11 respostas [Último]
imagem de Antunes
Antunes
No PF desde: 17/03/2010

Me ajudem,comgoo parar de ser tao ciumenta?quero ser aquela mulher que sente ciume mais nao dmonstra o tempo todo que faz de conta que nao liga muito pro homem,eu sei que isso ajuda se a gente e muita ciumenta o homem e todo confiante e se acha,e quando paramos com algumas atitudes de antes eles dao mais valor,vai mais atras,mais nao consigo posso ser assim uns dois dias depois volta de novo aquela ciumenta,eu nao tenho motivos assim mais sou demais.no servico dele tem revistas de mulheres eu odeio que ele olhe ele jura que nao,so que sei que olha e obvio,odeio que olhe e se eu pegar olhando brigo feio e sou capaz de trair e enganar como deve me enganar tb.

SERA QUE PEGO PESSADO?ME AJUDEM A SER DIFERENTE:blush:


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Meu Deus garota, vc briga pq ele olha revista? pára com isso o qto antes, homem nenhum gosta desta marcação, nem vc gostaria... vc tá pegando pesado demaissss, mas a solução está dentro de vc, se valorize, no momento em q se amar, q tiver amor-próprio, ele deixará de ser o centro de sua vida, e vc não vai estar nem aí se ele olha pro lado, pra revista, e aí sim ele terá olhos p/ vc, pode ter certeza! bjoo


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Vc mesmo disse q o ideal é ser do tipo ´não tô nem aí pra vc´e conseguir controlar bem seus ciúmes mas não consegue.

Acho q é só insistir cada vez mais q vc vai conseguir e ao mesmo tempo melhorar sua insegurança pq ciúmes demais é pura insegurança da gente!

Acredite em vc, pq afinal de contas com quem que o cara está? Não é com vc? Então é pq vc é interessante por muitas coisas - aproveite isso para deixar sempre o carinha com mais vontade de esetar com vc!

bjo gr e não desista de pegar leve!


imagem de Antunes
Antunes
No PF desde: 17/03/2010

Obriga do gente,eu sei que deva ser besteira mais nao sei como mudar ja fui em psicologo,mais nao me ajuram em nada.eu sou bonita me acho bonita,atraente,legal,mais tenho muito baixa estima me acho sem valor sabe,e que estou sem trabalhar e perdi 2bebes,agora quero trabalhar de novo p me sentir util e melhor p nao pensar besteiras.Mais sempre fui assim,me fazendo de vitima no caso,eu preciso se levandar,ser mais mulher pensar em mim um pouco.MAIS COMO?FALAR E FACIL,DIFICIL E FAZER


imagem de Antunes
Antunes
No PF desde: 17/03/2010

Ah ele e um otimo marido,nunca sai sozinho sempre estamos juntos,mais sou assimmmm


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Revista de mulher? Como assim?


Deve ser revista de mulher normal ne? pra ser no serviço dele.


Bom acho que vc está insegura, pq vc nao está ocupando sua cabeça com coisas utéis.

Faça uam academia, pra vc se sentir bem com seu corpo, faça algum curso, estude, faã novos círculos de amizade, arrume um trabalho. Cabeça vazia é oficina do diabo.


Boa sorte!

:**


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Põe o nome do seu marido aqui...daí, se me perguntarem, eu poderei indicar alguém para ser o novo santo brasileiro...


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

ahahahahaha


Menina do céu! Se você tem ciúme de revista de mulher, que dirá das mulheres reais. Se o cara te troca pra ficar olhando playboy, aí sim você pode puxar a orelha: você no maior fogo e ele olhando outra gostosa? Sim, porque tem uma gostosa na frente dele... depois ele olha aquelas, ué.


Cuida do corpo, da cabeça, procura adquirir conhecimento e se tornar alguém que ele admire. Se ele começar a te ver como uma neurótica, vai te largar, sem dúvida - sei que é difícil e eu mesma já me vi numa situação dessas (estava meio depressiva), mas fiz de tudo para superar...


Não dá pra encontrar chifre em cabeça de cavalo o tempo todo se não a gente não vive. Aproveita tua relação, se valoriza e pensa que você é uma mulher legal, atraente e admirável. Se nem você consegue se ver assim, vai continuar perseguindo o parceiro...


imagem de Loira Querida
Loira Querida
No PF desde: 29/03/2010

Em primeiro lugar ciúme é normal, é o instinto de proteção e consequência natural do sentimento. É necessário um pouco de ciúme na relação, qualquer relação íntima, mas é difícil dosar o nível certo.


Em segundo lugar, eu acho que se tu tá com alguém ou tu confias ou não confias. A pessoa que quer aprontar arruma um jeito de aprontar, sendo policiada ou não. Mas é claro que devemos evitar situações propícias, cuidar do que é nosso, parecer interessadas na outra pessoa, não que \"não estamos nem aí\", afinal excesso de confiança assim como falta também incomoda né? O negócio é se controlar, e se for necessário conversar com a outra pessoa, expor o que sente, e juntos buscarem soluções. Tem muita coisa que pensamos ou sentimos e não devemos expor, pra preservar a relação, devemos pensar duas vezes antes de falar ou fazer certas coisas no impulso.


Acho que é isso!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Revista não tem o pq, ter ciúmes. E tenta se controlar Bj


imagem de Lia ems
Lia ems
No PF desde: 28/02/2010

Por favor , né?!

Ta rolando um certo EXAGERO teu amiga.

Precisa melhor MUITO o teu emocional, levantar a cabeça, prestar atenção e reconhecer que isso é loucura demais.

Outra coisa... percebi ali uma desculpinha esfarrapada tua, psicólogo ajuda, quem não está se ajudando é você.

Atenção, atenção... higiene mentaL, URGENTE!!!