Ciúmes

21 respostas [Último]
imagem de L.C.M
L.C.M
Offline
No PF desde: 12/12/2013

Acho que a CONFIANÇA e a AMIZADE é a base de todo e qualquer relacionamento, se ele te impõe tantas exigências e não se dispõe a te ouvir sobre o ciumes dele, A confiança esta bem desgastada pelo fato de ele não deixar voce ter amigos , e a Amizade esta no fim, pois ele não para pra te ouvir quando você quer se abrir, e sim fica irritado contigo. Se ele te ama de verdade não pode fazer isso contigo querida.


tenho experiencia com isto, terminei um relacionamento de um ano ah pouco tempo por conta de ciumes exagerado, boa sorte. BJS


imagem de Aline_Floripa
Aline_Floripa
No PF desde: 18/12/2013

Quote:
Não consigo conversar com ele, porque ele fica irritado e a discussão piora ainda mais!


O próximo passo você já sabe qual é, um pouquinho depois da discussão regada a muita irritação vem a [**rr*]da.


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

O namorado sinistro.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

pô a mina cárcô foira


ou o nâmo prendeu eila no porãum


rsrsrsrs


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Austrinha, eu tb to axanu q ela foi presa nu porãum. Homem chiclete é phoda. rsrsrsrsrsrs....

Vai ver esse era estilo super bonder.

rsrsrsrsrsrs


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Desencanei dos ciúmes depois que a terapeuta me disse:

"Mulher quando fica sedutora / deslumbrante, não é pro seu homem nem pra provocar outros...e sim pra ser INVEJADA por outras mulheres"

(Depois disso já ganhei até 'parabéns' de nenguin que ficou 'babando' por ela...hahahahahahahaha)


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

No meu caso é pra mim mesma, quero me sentir linda, maravilhosa....


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Eu me arrumo para mim. Se eu olhar no espelho e me achar maravilhosa, pronto.

Se eu não gosto....não me interessa a opinião do resto...


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Eu gosto quando elas ficam sedutoras/deslumbrantes... para mim, é claro! ;-)


imagem de Re be ca
Re be ca
No PF desde: 14/01/2014

Já passei por isso, e ceder aos caprichos dele é o pior remédio. Faça prevalecer a sua personalidade, cultive o seu círculo de amigos e mostre a ele que não há maldade nenhuma na forma como se veste e age. Ele não te conheceu como tu és, e não se apaixonou por quem tu és? Como pode agora querer que tu seja diferente? Se as desconfianças e as tentativas de te dominar persistirem, o melhor é sair dessa!