Chegou ao fim?

6 respostas [Último]
Butterfly
No PF desde: 15/12/2008

Girls, tá acontecendo com uma amiga minha!!!


Ela tem seus 20 e tantos anos, com dois filhos(gêmeos), e namorado.

O relacionamento já dura 5 anos, e já terminaram e voltaram umas 4 vezes.

Não sei se ela é apaixonada por ele, mas a verdade é que não consegue dizer não pra ele!

Todas as nossas amigas estão namorando e ela se sente só. Então a situacao fica meio favorável...à volta.

Mas o problema é que quando voltam, ela diz que ele está sempre melhor, não mente.

Mas porém, ela me disse q ele não a está tratando bem, ela pede pra ele acicioná-la no orkut por exemplo ele a ignora, mas colocou namorando, pediu pra eles colocarem aliança... ele disse TUDO MENOS ISSO, e o problema é que ele se irrita e começa a agredi-la verbalmente.. E ela sempre chora.

E com isso acaba se sentindo fraca.


O que eu posso dizer ou fazer pra ajudá-la, há uma maneira deles melhorarem a relação ou ja chegou ao fim?


Bjos


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Butterfly, eu sempre sou a favor da conversa. Vc tem q acalmar ela. E entre eles, ter muitas conversas.. Beijo


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

É que sua amiga parece não estar se dando conta q está com o carinha por falta de opção momentânea no merado...

Vc deve conversar com ela pq o namorado ou marido é pra fazer a gente se sentir bem e ser ser escurraçada permitir esse tratamento, é isso sinal de carência e insegurança, vale ver de pertinho e tentar resolver o problema na essência!

bjos e boa sorte com sua amiga.


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Butterfly!!! Você tem que levar sua amiga pra sair e se divertir e colocar na cabeça dela que não vale a pena alguém que a faça sofrer, alguém que a faça triste... e faça ela se imaginar sem ele e só com os filhos e pergunte como ela se sente? se ela se sentir normal ou aliviada é porque ela não o ama e ele não está a fazer bem na vida dela!!! Passei por uma relação conturbada de 5 anos na qual tive que fazer esse tipo de avaliação para criar coragem de terminar, e hoje me sinto como imaginei... aliviada!!! beijos e espero ter ajudado!


DinhaBA
No PF desde: 22/02/2009

Não acredito que chegou ao fim, acho que pode existir algo ainda. Mas assim, acredito sim que todos nós passamos por aquilo que está traçado p/ passarmos. Não creio que vc possa mudar o destino dela. Mas como amiga, arranje um jeitinho de dizer a ela que primeiro é importante que ela se sinta bem com ela mesma, depois com os filhos, para aí sim ela pensar num romance.

Sabe, ela tem só 20 anos, ainda fica pedindo p/ ser adicionada no orkut, sendo que tem a responsabilidade de cuidar de gêmeos. Não querendo criticar, mas pq ela não se dedica mais aos filhos do que ficar em orkut?


luz
No PF desde: 18/03/2009

Na minha opnião acho q ele não gosta de vc ta com vc por falta de opção ,e vc não merece ficar com uma pessoa q esta só passando o tempo com vc ,merece alguém realmente ta com

vc pq gosta de vc, eu como amiga dela diria pra ela largar dele e arranjar outro muito melhor do q esse um q não a fizesse sofrer como esse ta fazendo,mais a escolha é dela se ela quizer continuar sofrendo assim ela continua com ele mais se ela

quizer ser feliz ,largar dele e tenta encontar outra pessoa

melhor q ele...Bjus


imagem de lisilauck
lisilauck
No PF desde: 15/09/2008

É complicada não é? Uma menina tão nova, com filhos e ainda enfrentando conflitos amorosos. Mas acho assim, não consiguimos sermos bons em várias coisas. Acredito que devemos nos dedicar bem a uma, ou médio a várias.

Claro ela não pode deixar de viver, de amar, de namorar. Mas convenhamos, como a Baiana Rosa falou, ficar fuçando no orkut? Gêmeos e namorado não usam tempo que chega dela?