Casar ou morar junto/ Diferença?

15 respostas [Último]
imagem de Gizinha
Gizinha
Offline
No PF desde: 01/12/2009

Pois é Nelsoneco...


Mas acredito que existam padrões em nossa sociedade que sejam realmente importantes para a estruturação de familias, mas enfim...


Eu tbm acho que devemos gastar mais dinheiro com cerveja e viagens, rsrsrsrsrs...


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Que bom, respondo sempre que posso! :)


Então, mulher sempre consegue o que quer com aquele jeitinho que nós sabemos que temos e usamos direitinho.


Ele ja pediu pra morar juntos, e vc mesma disse que já é um grande passo, dê tempo a ele, um passo de cada vez, e com certeza isso já é um pedido de casamento. Pq nao fazem um casamento a sós? Vista uma roupa de noiva sexy e tenham uma lua de mel bem especial!


Meu namorado já é bem mais familia, eu já comentei com ele que qria casar na praia, eu ele e o padre, depois mandavamos fotos para parentes, dizendo que casamos, rs!

Uma coisa diferente, eu já nao gosto do convencional. Mas isso sao so pensamentos... é legal imaginarmos!


Boa sorte pra vcs, e o que dicidirem venha aqui pra falar pra gente! beijos!


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Oi, Gizinha!


Olha, eu concordo com a musa. Já fui casado no papel e no religioso e realmente é uma gastança enorme q, no final, tem o mesmo valor q um contrato de união estável. Hj já não penso mais em casamento e fico tranquilo q minha guria tbm seja dessa linha de raciocínio. Prefiro gastar numa viagem com ela. ;)


imagem de Gizinha
Gizinha
Offline
No PF desde: 01/12/2009

Oi master_fos...


Então, to quase me convencendo de que casar é coisa do passado, rsrsrs...Meu Deus!! Esse mundo ta muito moderno pra mim, eu acho...


Bjs


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

Gizinha eu estou passando pelo mesmo problema, estou tao confusa quanto voce e ate pensei tambem criar o meu topico para ter conselhos.

Mais olha nao mude de ideia ainda, eu estou contigo acho o casamento um simbolo de respeito para com a familia da mulher, `e lindo de mais ter essa certeza que ele `e seu e voce `e dele.