CASAMENTO E ROMANTISMO

37 respostas [Último]
imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Lyz,


Penso como vc!

Hoje parece que toda relação é MULHER X HOMEM!!!

Nossa! Vejo que na maioria das vezes temos uma visão distorcida sobre o sexo oposto, como se todos eles estivessem sendo sacanas, egoístas, dispostos a nos fazer sofrer e tal.

Colocamos-nos no papel de vitimas e assim seguimos a vida a acreditar que não contribuímos para que a relação decline.

Hoje eu faço a meia culpa, muitas vezes fui uma chata, intolerante, egoísta, orgulhosa e etc nas relações que tive.

Quando li o post acima, pensei o seguinte:

Imagina o dia que estou com aquela dor de cabeça, o trabalho foi punk, o dia interminável e eu ainda tenho o dia seguinte para enfrentar, tudo que quero é chegar à minha casa, no meu quarto e simplesmente dormir!

Ai justamente no dia, se eu estivesse namorando e fazendo aniversário de namoro e meu namorado quisesse sair, jantar fora esticar a noite e tal e eu não estou nem um pouco afim!

Bom, vou lá, me produzo para não fazer desfeita, vou jantar sem estar com a menor vontade e não consigo esconder isso, quando ele me chama para esticar a noite, ai já é demais!

Ele fica mega chateado, acha que a relação está declinada, pois logo na data do niver eu não dei a mínima! Aff...!

E apesar de tudo... eu fosse apaixonada por ele!


imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

lyz


Err...você disse tudo, não tenho nada a comentar, só queria ter encontrado uma mulher assim, que cuida de mim, já que todas com quem estive eram do tipo baladeiras, logo comigo que sou um careta, prefiro curtir em família do que com estranhos e sempre me coloquei em segundo lugar, ao estar com quem amo.


Obs: Nunca fui casado, então não posso discutir com as senhoritas.


lyz
No PF desde: 13/10/2011

Pois é cara Melliss@...

São poucas as que se colocam no lugar do sexo oposto na hora de criticar o parceiro...


Vamô pensar bem meninas...

SÃO 7 DIAS DE STRESS,TPM E NADA DE SEXO....


Os HOMENS são ums santos de suportar essa rotina todo mês...


E vcs aí reclamando das coisas....


Pasciência minha gente...e muito amor...essa é a receita


lyz
No PF desde: 13/10/2011

...


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Quote:
Obs: Nunca fui casado, então não posso discutir com as senhoritas


Uai Question, eu também não sou casada e estou a discutir.

Olha o fato não é o romantismo, é respeitar o momento do outro.

Tá certo, não é fácil, mas a gente um dia aprende né!


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Ei Lyz,

Ser careta é ser o homem romantico que essas mulheres estão procurando


Agora vou discordar, é o máximo ser for careta em algumas coisas, mas que tenha senso de humor sempre, inteligência porque uma homem burro é dureza e não precisa ser romântico, mas que seja HOMEM, daqueles que me faça sentir bem MULHER.


lyz
No PF desde: 13/10/2011

Cara Melliss@...

Acredio que me expressei mal...

Quando falei que careta é ser romantico...

Referi-me ao fato de que, para alguns os homens,o romantisto é caretisse...


Mas vc está certa ao afirmar:que o homem tem que ser inteligente,bem humorado e que faça uma mulher sentir-se bem...

Tbm penso assim...


imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

Melliss@


A maioria das mulheres que dizem, ''Todo homem é cafajeste'' é porque certamente já passou pelas mãos de um e sofreu, mas em sua maioria a preferência são eles pois vão dizer sempre o que vocês querem ouvir e tratar da forma que mais gostem, porém quando conseguem atingir o obvio objetivo, enjoam e simplesmente irão descartá-las e partir pra próxima.


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Olá Question,


Quote:
A maioria das mulheres que dizem, ''Todo homem é cafajeste'' é porque certamente já passou pelas mãos de um e sofreu


Tenho que concordar que muitas falam isso mesmo, talvez por ter passado poucas e boas.

Quote:
mas em sua maioria a preferência são eles pois vão dizer sempre o que vocês querem ouvir e tratar da forma que mais gostem, porém quando conseguem atingir o obvio objetivo, enjoam e simplesmente irão descartá-las e partir pra próxima


Não preferimos os cafajestes, o que queremos é uma relação bacana e ai apostamos mais que vcs algumas vezes e por sermos mais emotivas acabamos nos entregando e nos doando além da conta.

Bom, não se iluda, nós mulheres também enjoamos e descartamos na mesma proporção


imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

Melliss@


Há também os homens que são do tipo ''Sr.certinho'' e estes são verdadeiros candidatos a corno, pois há mulheres que infelizmente descem ao nível dos cafajestes, sem perceber que estão apenas sendo mais um pedaço de carne e não estou julgando que apenas os homens é que podem. Quero apenas concluir que não é porque, seu ex lhe usou, não é justificativa para se vingar do mundo, pois até mesmo ao vingar, revidando traição com traição, estaria apenas fazendo você ser igual a ele. Eu poderia muito bem esta bancando o cafajeste, aquele tipo de homem que usa e depois joga fora porém, minhas ações não se baseiam nas dos outros.


São vocês é que devem aprender a lidar com isso, afinal ninguém é igual e o príncipe no cavalo branco que irá resolver todos os seus problemas não existe.